Primetour lança guia de luxo no Rosewood São Paulo; veja fotos
Luxury Travel & Experience foi desenhado de acordo com a agenda de reabertura das fronteiras
A operadora de luxo Primetour realizou o lançamento da publicação Luxury Travel & Experience no novísimo Rosewood São Paulo. A empresa especializada em viagens de luxo há 33 anos aponta que calculou o timing do lançamento para casar com o atual momento de reabertura de fronteiras.
“Estamos gratos e felizes em ver que o mundo está novamente se abrindo às viagens. Queremos poder inspirar as próximas experiências de nossos clientes com nosso livro Luxury Travel & Experience”, afirmou a CEO e fundadora da Primetour, Marina Gouvêa de Souza.
Desenhado como um tipo de bucket list para viajantes de luxo de diversos estilos, o livro propõe visitar os mais novos museus, as mais secretas ruínas, as mais exclusivas embarcações, os mais tradicionais rituais de cura e as mais memoráveis refeições, ou seja, experiências únicas.
“Este livro é um convite. Nossa intenção é conduzir os olhos e a sensibilidade de cada leitor, por meio de nossa curadoria fotográfica, para dentro das incontáveis belezas do nosso (incrível!) planeta”, explicou o sócio Maurice Padovani.
Em formato capa dura e com 780 páginas, o livro é dividido em 17 categorias e uma das novidades de destaque é que a própria operadora consta em uma delas, que reúne empresas de Turismo envolvidas com causas ambientais e sociais.
Confira no álbum a seguir fotos do evento de lançamento do Luxury Travel & Experience no Rosewood São Paulo.
“Estamos gratos e felizes em ver que o mundo está novamente se abrindo às viagens. Queremos poder inspirar as próximas experiências de nossos clientes com nosso livro Luxury Travel & Experience”, afirmou a CEO e fundadora da Primetour, Marina Gouvêa de Souza.
Desenhado como um tipo de bucket list para viajantes de luxo de diversos estilos, o livro propõe visitar os mais novos museus, as mais secretas ruínas, as mais exclusivas embarcações, os mais tradicionais rituais de cura e as mais memoráveis refeições, ou seja, experiências únicas.
“Este livro é um convite. Nossa intenção é conduzir os olhos e a sensibilidade de cada leitor, por meio de nossa curadoria fotográfica, para dentro das incontáveis belezas do nosso (incrível!) planeta”, explicou o sócio Maurice Padovani.
Em formato capa dura e com 780 páginas, o livro é dividido em 17 categorias e uma das novidades de destaque é que a própria operadora consta em uma delas, que reúne empresas de Turismo envolvidas com causas ambientais e sociais.
Confira no álbum a seguir fotos do evento de lançamento do Luxury Travel & Experience no Rosewood São Paulo.