Abreu recupera 62% do volume de vendas com campanha de maio
Com resultados positivos, a 1ª edição da campanha Mundo Abreu no Brasil foi finalizada em 31 de maio
A Abreu comemora os resultados da primeira edição do Mundo Abreu no Brasil, finalizada no último dia 31. Promovida nas duas últimas semanas de maio, a promoção obteve recuperação de 62% do volume de vendas com relação ao mesmo mês em 2019. A campanha de descontos foi uma ação importada de sua matriz em Portugal, onde já é realizada há 18 anos.
"Ficamos muito felizes com os frutos da primeira edição no Brasil. Nosso propósito era movimentar o mercado como um marco da retomada do turismo e com isso trazer resultados positivos para fornecedores e agências de viagens. Atingimos os objetivos tanto em termos de vendas quanto na consolidação de segmentos que viemos desenvolvendo ao longo dos últimos anos, principalmente destinos como Brasil e Caribe", celebra o diretor-geral da Abreu no Brasil, Ronnie Corrêa.
PRODUTOS EM DESTAQUE
Os destaques de vendas se concentraram nos destinos abertos aos viajantes brasileiros. Os produtos Brasil foram o maior segmento de vendas, especialmente os pacotes que incluíam aéreo e terrestre para os resorts all-inclusive no Nordeste. "Tivemos muita procura por viagens nacionais, que representaram aproximadamente 40% do total das vendas. Este dado mostra a força do segmento no portfólio da Abreu", disse Corrêa. O executivo também ressaltou a excelente procura por regiões como Sul e Sudeste.
Já entre as viagens internacionais, o Caribe foi o grande destaque: o crescimento nas vendas de viagens para a região foi de mais de 100% comparado ao mês de maio de 2019. De acordo com Corrêa, isso se deve a um conjunto de fatores, como os ótimos descontos negociados com as principais redes hoteleiras, além de tarifas especiais acordadas com a Copa Airlines e a tendência de combinar a viagem para o Caribe com uma posterior entrada nos Estados Unidos.
Além disso, destinos que antes da pandemia ainda não estavam na mira dos brasileiros também despontaram durante a ação. “Outro bom resultado veio com o combinado dos destinos Dubai e Maldivas, e também nas viagens apenas para Maldivas, que foram sucesso entre os clientes da Abreu. Para este último destino, conseguimos dobrar o volume de vendas com relação a todo o ano de 2019”, enfatiza o diretor-geral.
O Mundo Abreu ainda vai sortear três pacotes com aéreo e hospedagem com acompanhante para destinos do Nordeste entre os clientes que efetuaram suas compras durante a campanha e que cadastraram no portal https://mundoabreu.com.br/sorteio/. O prazo para registro termina hoje (4) e o resultado do sorteio será divulgado no dia 24 de junho de 2021, no site da campanha.
"Ficamos muito felizes com os frutos da primeira edição no Brasil. Nosso propósito era movimentar o mercado como um marco da retomada do turismo e com isso trazer resultados positivos para fornecedores e agências de viagens. Atingimos os objetivos tanto em termos de vendas quanto na consolidação de segmentos que viemos desenvolvendo ao longo dos últimos anos, principalmente destinos como Brasil e Caribe", celebra o diretor-geral da Abreu no Brasil, Ronnie Corrêa.
PRODUTOS EM DESTAQUE
Os destaques de vendas se concentraram nos destinos abertos aos viajantes brasileiros. Os produtos Brasil foram o maior segmento de vendas, especialmente os pacotes que incluíam aéreo e terrestre para os resorts all-inclusive no Nordeste. "Tivemos muita procura por viagens nacionais, que representaram aproximadamente 40% do total das vendas. Este dado mostra a força do segmento no portfólio da Abreu", disse Corrêa. O executivo também ressaltou a excelente procura por regiões como Sul e Sudeste.
Já entre as viagens internacionais, o Caribe foi o grande destaque: o crescimento nas vendas de viagens para a região foi de mais de 100% comparado ao mês de maio de 2019. De acordo com Corrêa, isso se deve a um conjunto de fatores, como os ótimos descontos negociados com as principais redes hoteleiras, além de tarifas especiais acordadas com a Copa Airlines e a tendência de combinar a viagem para o Caribe com uma posterior entrada nos Estados Unidos.
Além disso, destinos que antes da pandemia ainda não estavam na mira dos brasileiros também despontaram durante a ação. “Outro bom resultado veio com o combinado dos destinos Dubai e Maldivas, e também nas viagens apenas para Maldivas, que foram sucesso entre os clientes da Abreu. Para este último destino, conseguimos dobrar o volume de vendas com relação a todo o ano de 2019”, enfatiza o diretor-geral.
O Mundo Abreu ainda vai sortear três pacotes com aéreo e hospedagem com acompanhante para destinos do Nordeste entre os clientes que efetuaram suas compras durante a campanha e que cadastraram no portal https://mundoabreu.com.br/sorteio/. O prazo para registro termina hoje (4) e o resultado do sorteio será divulgado no dia 24 de junho de 2021, no site da campanha.