Diversa Turismo 3 anos: operadora faz campanha de aniversário
Aniversário Superpremiado da operadora premiará agentes de viagens
A Diversa Turismo está completando três anos de atuação em junho e, durante a celebração, a operadora do Grupo Arbo lança a campanha Aniversário Superpremiado, para agentes de viagens. Amanhã às 10h, acesse o Instagram da Diversa Turismo para assistir de perto ao lançamento.
A campanha somará 15 prêmios ao longo do mês. Serão três prêmios a cada semana, seguindo o ranking de vendas, e três prêmios especiais no encerramento da ação, dois pelo ranking e um por sorteio.
Por enquanto a operadora revelará apenas os prêmios desta primeira semana e os chamados “superprêmios”. Os prêmios das semanas seguintes serão divulgados via e-mail marketing e WhatsApp (para agentes cadastrados), além do site e do próprio Instagram.
“Vamos presentear os agentes de viagens com prêmios que estão entre as tendências de compra neste momento, com as pessoas ficando mais tempo em casa. Além disso, criamos uma identidade visual que estará em todos os nossos canais de comunicação e adaptamos a ela todas as peças promocionais que entregaremos aos agentes, para que divulguem aos seus clientes e vendam mais”, afirma a gerente de Marketing do Grupo Arbo, Priscila Fabri.
PARCEIROS ENVOLVIDOS
Além dos prêmios, a Diversa promete promoções especiais ao longo de junho, resultados de negociações exclusivas com fornecedores nacionais e internacionais.
Nessa lista estão as redes Hard Rock Hotels, Palace Resorts, Sandos Hotels & Resorts e Decameron, no Caribe, Palladium Hotel Group Brasil e Caribe, Iberostar Hotéis & Resorts Brasil, Gran Oca Maragogi e Grupo Aviva, além da locadora Movida e da Copa Airlines. “Para este mês de muita celebração teremos ainda três famtours: Transamérica Comandatuba, Gran Oca Maragogi e Prodigy Gramado", diz a diretora de Produtos e Operações da Diversa, Adriana Fredericce.
"FUTURO PROMISSOR"
Apesar das dificuldades enfrentadas no contexto da pandemia de covid-19, a o gestor do Grupo Arbo, Arnaldo Franken, enxerga com otimismo o futuro da Diversa.
“Temos uma trajetória bem planejada, por isso chegamos muito fortes até aqui. O ano de 2018 foi de pré-operação, e 2019 serviu para nos estruturarmos como equipe, avançarmos nas negociações com fornecedores, testarmos e implementarmos sistemas eficientes. Em 2020, com a pandemia, o mundo parou, mas seguimos trabalhando de forma intensa. Foi um período de capacitação para nosso time e os agentes parceiros e de muito investimento em tecnologia, quando conectamos os fornecedores de circuitos Surland e Special Tours, por exemplo. Neste ano, já com os times de produtos, operações, financeiro e marketing bem montados, estamos investindo na área comercial, com um consistente plano de expansão. Além disso, continuamos trabalhando para melhorar o nosso front e agilizar cada vez mais o dia a dia dos agentes de viagens”, afirma. “Nesse cenário, estamos olhando com muito otimismo para o que vem por aí”.
Saiba mais detalhes sobre a campanha, a premiação e o encontro de amanhã através do link https://marketing.diversaturismo.com.br/aniversario.
*Alterada às 17h18: A Diversa atualizou a lista de parceiros envolvidos
A campanha somará 15 prêmios ao longo do mês. Serão três prêmios a cada semana, seguindo o ranking de vendas, e três prêmios especiais no encerramento da ação, dois pelo ranking e um por sorteio.
Por enquanto a operadora revelará apenas os prêmios desta primeira semana e os chamados “superprêmios”. Os prêmios das semanas seguintes serão divulgados via e-mail marketing e WhatsApp (para agentes cadastrados), além do site e do próprio Instagram.
“Vamos presentear os agentes de viagens com prêmios que estão entre as tendências de compra neste momento, com as pessoas ficando mais tempo em casa. Além disso, criamos uma identidade visual que estará em todos os nossos canais de comunicação e adaptamos a ela todas as peças promocionais que entregaremos aos agentes, para que divulguem aos seus clientes e vendam mais”, afirma a gerente de Marketing do Grupo Arbo, Priscila Fabri.
PARCEIROS ENVOLVIDOS
Além dos prêmios, a Diversa promete promoções especiais ao longo de junho, resultados de negociações exclusivas com fornecedores nacionais e internacionais.
Nessa lista estão as redes Hard Rock Hotels, Palace Resorts, Sandos Hotels & Resorts e Decameron, no Caribe, Palladium Hotel Group Brasil e Caribe, Iberostar Hotéis & Resorts Brasil, Gran Oca Maragogi e Grupo Aviva, além da locadora Movida e da Copa Airlines. “Para este mês de muita celebração teremos ainda três famtours: Transamérica Comandatuba, Gran Oca Maragogi e Prodigy Gramado", diz a diretora de Produtos e Operações da Diversa, Adriana Fredericce.
"FUTURO PROMISSOR"
Apesar das dificuldades enfrentadas no contexto da pandemia de covid-19, a o gestor do Grupo Arbo, Arnaldo Franken, enxerga com otimismo o futuro da Diversa.
“Temos uma trajetória bem planejada, por isso chegamos muito fortes até aqui. O ano de 2018 foi de pré-operação, e 2019 serviu para nos estruturarmos como equipe, avançarmos nas negociações com fornecedores, testarmos e implementarmos sistemas eficientes. Em 2020, com a pandemia, o mundo parou, mas seguimos trabalhando de forma intensa. Foi um período de capacitação para nosso time e os agentes parceiros e de muito investimento em tecnologia, quando conectamos os fornecedores de circuitos Surland e Special Tours, por exemplo. Neste ano, já com os times de produtos, operações, financeiro e marketing bem montados, estamos investindo na área comercial, com um consistente plano de expansão. Além disso, continuamos trabalhando para melhorar o nosso front e agilizar cada vez mais o dia a dia dos agentes de viagens”, afirma. “Nesse cenário, estamos olhando com muito otimismo para o que vem por aí”.
Saiba mais detalhes sobre a campanha, a premiação e o encontro de amanhã através do link https://marketing.diversaturismo.com.br/aniversario.
*Alterada às 17h18: A Diversa atualizou a lista de parceiros envolvidos