Abreu lança campanha de vendas que dura até o fim de maio
A campanha Mundo Abreu já existe na matriz portuguesa da empresa

Segundo informa a diretoria da Abreu, são mais de 200 ofertas para viajar dentro e fora do País, com destaque para os pacotes de Brasil, Europa, Estados Unidos, Caribe, Exóticos, Cruzeiros e América do Sul. De acordo com Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil, mesmo com todos os impactos que a pandemia causou ao segmento do Turismo, a operadora está mobilizando fornecedores e investindo forte em mídia e sorteios para movimentar o mercado e promover vendas para as agências parceiras.
“Tivemos um trabalho muito grande para organizar uma promoção deste porte, mas abraçamos a ideia porque sabemos que é uma excelente forma de criar oportunidades de negócios para nossos parceiros, com foco no segundo semestre de 2021 e temporada 2022/2023”, explica o executivo. “A campanha chega com uma forte expectativa de vendas. A intenção é recuperar patamares próximos de 70% a 80% do volume de vendas com relação ao mês de maio de 2019”, afirma Corrêa.
O período das viagens varia de acordo com o destino e tipo de produto. As condições de remarcação e reembolso seguirão a legislação, privilegiando as condições flexíveis que muitos parceiros têm adotado durante a pandemia.