ETS, de Michael Barkoczy, abre plataforma ao consumidor final
Consumidor deve escolher um agente de viagens na plataforma
A Easy Travel Shop (ETS), empresa presidida por Michael Barkoczy e focada na oferta de experiências de viagens nacionais e internacionais , abriu sua plataforma ao público final, conforme planejamento desde o lançamento, em outubro deste ano.
“Lançamos a ETS há três meses e realizamos muitas ações de relacionamento e treinamento ao agente de viagens. Ampliamos nossa rede de agências cadastradas e fecharemos 2020 com cerca de 800 agências. Além disso, nosso portfólio de produtos ampliou significativamente. Iniciamos com 600 produtos, aproximadamente. Hoje, já estamos em 2,7 mil”, explica Barkoczy.
Ele ressalta que as etapas de planejamento estão em cumprimento. Segundo o presidente da empresa, o soft opening, que teve duração de 30 dias, foi um sucesso, resultado já anunciado ao mercado e, além disso, a receptividade do agente tem sido muito positiva. “Tivemos sinergia com o grupo de agências. Estamos percebendo as necessidades e agregando as vendas com nossos produtos. Não podemos deixar de ressaltar nosso importante avanço com a entrada no segmento de API, fruto da parceria com a Iterpec. Todo o time está muito satisfeito e otimista”, afirma o executivo.
“O público final terá à disposição nossos produtos, combos, nichos e uma infinidade de opções em experiências de viagens, com a comercialização realizada pelas agências de viagens (o consumidor escolhe uma agência ao fazer seu cadastro”, complementa Barkoczy.
De acordo com ele, a ETS continua na busca por mais passeios e serviços pela América do Sul e Caribe, além de atrações em capitas europeias e nos Estados Unidos. "Já temos produtos em negociação. Vamos ampliar a oferta em estados e cidades norte-americanas como Flórida, Califórnia, Nevada, Nova York e Las Vegas, além de países europeus”, conta a diretora de Produtos, Bárbara Picolo.
“Lançamos a ETS há três meses e realizamos muitas ações de relacionamento e treinamento ao agente de viagens. Ampliamos nossa rede de agências cadastradas e fecharemos 2020 com cerca de 800 agências. Além disso, nosso portfólio de produtos ampliou significativamente. Iniciamos com 600 produtos, aproximadamente. Hoje, já estamos em 2,7 mil”, explica Barkoczy.
Ele ressalta que as etapas de planejamento estão em cumprimento. Segundo o presidente da empresa, o soft opening, que teve duração de 30 dias, foi um sucesso, resultado já anunciado ao mercado e, além disso, a receptividade do agente tem sido muito positiva. “Tivemos sinergia com o grupo de agências. Estamos percebendo as necessidades e agregando as vendas com nossos produtos. Não podemos deixar de ressaltar nosso importante avanço com a entrada no segmento de API, fruto da parceria com a Iterpec. Todo o time está muito satisfeito e otimista”, afirma o executivo.
“O público final terá à disposição nossos produtos, combos, nichos e uma infinidade de opções em experiências de viagens, com a comercialização realizada pelas agências de viagens (o consumidor escolhe uma agência ao fazer seu cadastro”, complementa Barkoczy.
De acordo com ele, a ETS continua na busca por mais passeios e serviços pela América do Sul e Caribe, além de atrações em capitas europeias e nos Estados Unidos. "Já temos produtos em negociação. Vamos ampliar a oferta em estados e cidades norte-americanas como Flórida, Califórnia, Nevada, Nova York e Las Vegas, além de países europeus”, conta a diretora de Produtos, Bárbara Picolo.