ETS inicia nova fase com mais 600 agências e experiências diferenciadas
Empresa irá anunciar acordo para distribuição de APIs com dois grandes nomes internacionais

Segundo ele, a fase de soft opening teve vendas para destinos brasileiros, como Bonito (MS), Maceió e Natal, e foi muito boa para as melhorias na plataforma baseadas no uso pelos agentes de viagens. “Eles usavam, convidavam seus clientes para se cadastrarem, e faziam sugestões. As atualizações nessa fase são constantes e os agentes têm nos ajudado muito”, contou.
Para Barkoczy, os dois grandes diferenciais da ETS, e que puderam ser comprovados no soft opening, são a plataforma em si, com as experiências disponíveis para compra com facilidade e agilidade, e o modelo de negócios que faz a interligação do agente de viagens com o consumidor final.
“Em dezembro os clientes poderão se cadastrar sem a necessidade do convite (que hoje os agentes enviam a eles), mas sempre terão de estar interligados a uma agência de viagens. A ETS fala com o público final, mas sem quebrar a relação com os agentes de viagens. Pelo contrário, os clientes vêm indicados pelos agentes ou de forma independente, mas quando se cadastram precisam escolher o seu agente de viagens”, explica o CEO da ETS.
De acordo com ele, a expectativa é que as próximas etapas ofereçam ao mercado um novo impulsionamento quando o assunto é a disponibilização de serviços nos mais importantes destinos pelo mundo. “Ou seja, a ideia sempre é gerar novos negócios”, emenda.
DISTRIBUIÇÃO DE APIS
A Easy Travel Shop anunciará, na próxima semana, um novo acordo de distribuição por APIs – ferramentas de integração do sistema –, com grandes players do mercado, que ajudarão na distribuição das experiências da ETS para operadores do Brasil e do Exterior. Os nomes serão divulgados no anúncio da semana que vem.
Na terceira fase, que se inicia em dezembro, a empresa inaugura a plataforma ao público final, que poderá se cadastrar diretamente na plataforma ou pelo aplicativo (e escolher seu agente de viagens). Também no próximo mês, será detalhado o ambiente da plataforma em que os influenciadores digitais poderão utilizar para impulsionar experiências e, assim, gerar lucro.
Os produtos internacionais também começam a entrar na plataforma, com destaque para os destinos já reabertos para os brasileiros, como Argentina, Cancún e Chile, que hoje anunciou a reabertura.
Saiba mais www.easytravelshop.com.br.