ClickBus espera atingir 23% de vendas online até 2024
Após firmar parceria com a CVC Corp para reinserir o rodoviário no turismo brasileiro, a ClickBus espera aumentar em 23% a inserção de vendas online até 2024.

“Muitas pessoas deixam de viajar aos finais de semana por não saberem que os preços do rodoviário são extremamente acessíveis. Estamos mudando o hábito dos viajantes e, assim, promovemos mais oportunidades de negócio em datas que não são sazonais”, explica o Head de Parcerias da ClickBus, Marcel Bianchi.
A companhia – que atende mais de quatro mil destinos no Brasil - registrou um aumento de 45% em vendas no primeiro semestre de 2019, comparado ao mesmo período do ano anterior. Entre os principais motivos está a implementação do e-Ticket rodoviário e os investimentos dos empresários do setor para melhorar cada vez mais a experiência de viagem.
Há ainda um otimismo da ClickBus em relação a possíveis parcerias com agências de viagens corporativas. “Nosso papel sempre foi de criar e fortalecer os laços do ônibus com todo ecossistema de viagens. Já atendemos hoje diversas TMCs e estamos nos movimentando para atender todas agências as corporativas”, afirma Bianchi.