CVC e ClickBus iniciam vendas de novos produtos de rodoviário
Segundo a ClickBus, a malha rodoviária existente atualmente no Brasil cobre cerca de 80% do território nacional e vende cerca de 160 milhões de passagens
Conforme adiantado pelo diretor de Produtos Terrestres Nacionais da CVC Corp, Claiton Armelin, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, os dois novos produtos da empresa, em parceria com a ClickBus, são o RodoFácil e o RodoCharter. O objetivo é intensificar a interiorização das vendas e chegar à porta da casa do passageiro, transportando o cliente de sua cidade até o destino final.
"Por ser o maior player do Turismo na América Latina, a CVC dá um importante passo na sua estratégia de expansão de mercado, que envolve não apenas a abertura de lojas franqueadas pelo Brasil como também na criação de mais opções de viagens que caibam no orçamento das famílias", menciona o diretor geral da CVC Operadora, Emerson Belan.
"O Rodofácil vem para quebrar o estereótipo de que viagem rodoviária é apenas para o público da melhor idade. Já temos um perfil de clientes de diferentes faixas etárias e classes sociais veteranos em viajar de ônibus", completa Armelin.
De acordo com o CEO da ClickBus, Fernando Prado, a parceria com a CVC vai colocar o ônibus na rota turística com ainda mais força: "Diferente de outros setores de Turismo, o rodoviário demorou um pouco mais para aderir à tecnologia. A grande base de viajantes da CVC agora tem a opção de compra de passagens rodoviárias das 130 empresas de ônibus na plataforma da ClickBus para mais de quatro mil destinos.”
Segundo levantamento da ClickBus, a malha rodoviária existente atualmente no Brasil cobre cerca de 80% do território nacional e, por ano, vende cerca de 160 milhões de passagens, em rotas operadas por mais de 130 empresas, chegando a mais de 4.000 destinos do Brasil.
Assista abaixo à entrevista completa de Armelin:
"Por ser o maior player do Turismo na América Latina, a CVC dá um importante passo na sua estratégia de expansão de mercado, que envolve não apenas a abertura de lojas franqueadas pelo Brasil como também na criação de mais opções de viagens que caibam no orçamento das famílias", menciona o diretor geral da CVC Operadora, Emerson Belan.
"O Rodofácil vem para quebrar o estereótipo de que viagem rodoviária é apenas para o público da melhor idade. Já temos um perfil de clientes de diferentes faixas etárias e classes sociais veteranos em viajar de ônibus", completa Armelin.
De acordo com o CEO da ClickBus, Fernando Prado, a parceria com a CVC vai colocar o ônibus na rota turística com ainda mais força: "Diferente de outros setores de Turismo, o rodoviário demorou um pouco mais para aderir à tecnologia. A grande base de viajantes da CVC agora tem a opção de compra de passagens rodoviárias das 130 empresas de ônibus na plataforma da ClickBus para mais de quatro mil destinos.”
Segundo levantamento da ClickBus, a malha rodoviária existente atualmente no Brasil cobre cerca de 80% do território nacional e, por ano, vende cerca de 160 milhões de passagens, em rotas operadas por mais de 130 empresas, chegando a mais de 4.000 destinos do Brasil.
Assista abaixo à entrevista completa de Armelin: