CVC Corp amplia, com ClickBus, oferta de rodoviário
A CVC Corp, em negociação feita pelo diretor de Podutos Terrestres Nacionais, Claiton Armelin, lança nesta semana os produtos RodoFácil e RodoCharter, com a ClickBus
A CVC Corp, em negociação feita pelo diretor de Produtos Terrestres Nacionais, Claiton Armelin, lança nesta semana os produtos RodoFácil e RodoCharter, em parceria com a ClickBus. Segundo Claiton Armelin, o produto atinge 5.040 municípios, com mais de 140 empresas, e no caso do RodoCharter com ônibus fretados pela própria CVC Lazer.
O objetivo é intensificar a interiorização das vendas e chegar à porta da casa do passageiro, transportando o cliente de sua cidade até o destino final. A CVC Lazer já teve essa iniciativa no ano passado, ao lançar saídas de cruzeiros no Soberano, da Pullmantur, com transfer a partir da cidade do cliente, e este ano também lançou produtos com mais conteúdo, como o rodoviário que visita Balneário Camboriú e Joinville, com visita à Escola do Teatro Bolshoi no Brasil.
“Eu experimentei com a minha família esse produto e é fantástico. As poltronas são mega confortáveis e a visita ao Bolshoi inesquecível”, disse Armelin, que será o entrevistado da semana do Bastidores do Turismo, onde fala como sua equipe negocia produtos para todas as empresas da CVC Corp em todo o País e quais os destinos que mais se destacam este ano.
O produto rodoviário também é uma resposta ao aumento do aéreo em 2019, devido à saída do mercado da Avianca Brasil, além de oferecer opções para todos os gostos e bolsos aos clientes de todas as empresas CVC Corp. “As viagens do Rio de Janeiro para o Estado do Rio já ocupam o sexto lugar em vendas naquele mercado, o que mostra a força do Turismo regional e das viagens rodoviárias”, revelou Armelin.
Vale lembrar que foi com o rodoviário que a CVC Operadora começou sua história no Turismo brasileiro.