Marcos Martins   |   13/05/2019 12:33

Fábio Oliveira explica mudança de nome para Flytour Viagens

Diretor geral da operadora afirma que a escolha por uma das duas marcas tem como objetivo facilitar a divulgação e facilitar a comunicação na venda dos agentes


Emerson Souza
Fábio Oliveira, da Flytour Viagens
Fábio Oliveira, da Flytour Viagens
A Flytour MMT Viagens passou a utilizar apenas a marca Flytour Viagens. A mudança já pode ser vista em todas as plataformas digitais da operadora. Segundo o diretor geral da Flytour Viagens, Fábio Oliveira, a alteração foi decidida nos últimos meses.

“Trabalhar duas marcas é sempre mais difícil e custoso. Desde que assumi o meu cargo em dezembro, conversei com a equipe de marketing e entendemos que teríamos mais sucesso utilizando apenas uma marca, também pela facilidade para a divulgação. A Flytour não é muito conhecida no varejo, mas bastante no corporativo”, explica Oliveira ao Portal PANROTAS.

“Isso não quer dizer que a MMT não existe mais, pois há uma operação unificada com os diferentes departamentos. Mudamos o posicionamento para ficar mais fácil até na pronúncia e, na hora da venda, o agente não precisa mais explicar aos clientes o motivo dos dois nomes", justifica.

CAPACITAÇÕES
A Flytour Viagens tem investido na capacitação do trade. Na última semana, foi realizada a Caravana Flytour, que reuniu mais de 800 participantes em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia e Porto Alegre.

Além disso, a operadora capacitou agentes de Belo Horizonte e Campinas (SP) com workshop sobre América do Norte. "A capacitação é um pilar importante e esse trabalho é muito em função de deixar claro que somos uma operadora para o agente de viagens."

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados