Com campanha para Universal Orlando, Flytour premia agentes
Operadora classificará os profissionais de acordo com uma pontuação pré-estabelecida. A ação é válida para produtos vendidos até 31 de maio.
Com o pensamento de fidelizar e se aproximar cada vez de seus parceiros, a Flytour Viagens lançou uma campanha de incentivo de vendas com foco no Universal Orlando Resort, na Flórida (EUA). Os 20 agentes de viagens que mais venderem produtos do complexo de hotelaria e entretenimento ganharão mochilas recheadas de prêmios.
“Ações de incentivo são uma das melhores maneiras de retribuir toda a dedicação que os profissionais oferecem aos nossos produtos”, comentou a diretora de Produtos Internacionais da Flytour Viagens, Bárbara Picolo.
Ao longo da campanha, a operadora classificará os agentes de viagens de acordo com uma pontuação pré-estabelecida. Para participar da ação, o profissional deve ter um mínimo de 40 pontos acumulados, tendo, pelo menos, três noites de hotel inclusas. Confira os detalhes abaixo:
“Os agentes são nossos maiores parceiros e os viajantes nossos maiores divulgadores. Sendo assim, queremos agradecer a eles os bons resultados que temos obtido de uma forma especial. A Flytour Viagens é a operadora do agente de viagens e sempre estamos atentos às demandas dos viajantes”, afirmou a gerente de Produtos USA, Georgia Mariano.
Quanto aos passageiros, os 25 primeiros a comprarem o pacote com hotel mais ingressos (mínimo de quatro noites de hospedagem e dois ingressos) ganham brindes exclusivos dos personagens Minions. A ação é válida para produtos vendidos até 31 de maio.
“Ações de incentivo são uma das melhores maneiras de retribuir toda a dedicação que os profissionais oferecem aos nossos produtos”, comentou a diretora de Produtos Internacionais da Flytour Viagens, Bárbara Picolo.
Ao longo da campanha, a operadora classificará os agentes de viagens de acordo com uma pontuação pré-estabelecida. Para participar da ação, o profissional deve ter um mínimo de 40 pontos acumulados, tendo, pelo menos, três noites de hotel inclusas. Confira os detalhes abaixo:
- 5 pontos: cada noite de hospedagem em Hotéis Premier (Loews Portofino Bay Hotel, Loews Royal Pacific Resort e Hard Rock Hotel®);
- 4 pontos: hospedagem em hotéis Preferred e Prime Value (Loews Sapphire Falls Resort, Universal's Cabana Bay Beach Resort e Universal's Aventura Hotel);
- 3 pontos: hospedagem em hotéis Value (Universal's Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites);
- 2 pontos: cada ingresso Park Explorer ou Park-to-Park;
- 1 ponto: para ingressos do Halloween Nights ou Blue Man Group.
“Os agentes são nossos maiores parceiros e os viajantes nossos maiores divulgadores. Sendo assim, queremos agradecer a eles os bons resultados que temos obtido de uma forma especial. A Flytour Viagens é a operadora do agente de viagens e sempre estamos atentos às demandas dos viajantes”, afirmou a gerente de Produtos USA, Georgia Mariano.
Quanto aos passageiros, os 25 primeiros a comprarem o pacote com hotel mais ingressos (mínimo de quatro noites de hospedagem e dois ingressos) ganham brindes exclusivos dos personagens Minions. A ação é válida para produtos vendidos até 31 de maio.