Flytour MMT faz de 2019 'o ano do atendimento ao agente'
Diretor da operadora, Fabio Oliveira fala em voltar a focar no que a MMT tinha de melhor, que são o internacional e circuitos
Atendimento de qualidade. A partir de segunda-feira, os agentes de viagens parceiros da Flytour MMT terão outro nível de abordagem, suporte e vendas da equipe da operadora. É o que garante o diretor Fábio Oliveira, que revelou uma reunião a ser realizada neste domingo com os mais de 220 funcionários da empresa de lazer do Grupo Flytour para alinhar os novos padrões.
"A proposta é chegar ao agente e perguntar 'como você quer?'. Esse é o DNA da empresa. Temos de ser a melhor operadora para o agente de viagens, isso se já não somos. Contratamos consultor especializado em atendimento e vamos definir a melhor abordagem. No fim isso envolve tudo, do produto ao suporte, das vendas à compreensão da mensagem do agente", aponta Oliveira.
Ainda em relação ao novo posicionamento, o diretor fala na criação recente de um departamento especializado em novos produtos e um para personalização de roteiros. "Vamos dar mais atenção ao que a MMT tinha de melhor, que são viagens internacionais, circuitos e principalmente Europa", aponta. Hoje o share da operadora está em 65% doméstico e 35% internacional.
Oliveira assegura que o feirão está garantido para o primeiro semestre de 2020, inclusive com estandes já assinados com fornecedores. Fornecedores que, aliás, votaram e elegeram a Flytour MMT como a segunda maior operadora do Brasil.
DIGITAL
O diretor de Marketing do Grupo Flytour, Eloí Oliveira, também marcou presença na WTM Latin America e acentuou a rapidez no poder de resposta do sistema da corporação. “Tudo agora acontece no mesmo dia. Quem recebe um produto ou participa de alguma reunião, feira ou convenção, em menos de 24 horas todo o nosso digital recebe. Queremos que a pessoa que acessa qualquer canal acabe acessando também o conteúdo do nosso blog. Isso é raro de encontrar no mercado."Veja mais fotos e notícias da WTM clicando aqui.