Karina Cedeño   |   29/11/2018 14:38

Tui multiplica receita e promete dobrar equipe em 2019

O foco no digital é uma das prioridades da operadora


Jhonatan Soares
Andrea Mattei e Leandro Carvalho, executivos da Tui
Andrea Mattei e Leandro Carvalho, executivos da Tui
Há um ano e meio no Brasil, a Tui tem visto um crescimento expressivo em suas receitas, que aumentaram 40 vezes de 2017 para 2018.

Até 2022, a operadora visa conseguir um milhão de novos clientes e atingir um bilhão de euros em receita, com foco em novos mercados como China, Índia, Portugal e Espanha, além do Brasil.

LEIA TAMBÉM:
Tui abrirá novas bases e venderá seus próprios produtos no Brasil

“Acreditamos na força do volume de negócios que podem ser gerados aqui no País”, destaca o o CEO da Tui para a América Latina, Leandro Carvalho. “Para atingir nossos objetivos, dobraremos de tamanho nossa equipe no ano que vem, aumentando as receitas de forma exponencial”, destaca o executivo.

“Estamos focando também em fortalecer nossa parceria com as agências de viagens com as quais já trabalhamos e também com novos parceiros. O objetivo é realizar, a partir de agora, um evento por mês para os agentes”, comenta o diretor de Plataforma e Produtos da Tui para a América Latina, Andrea Mattei.

Expansão e 'super produtos': Tui comemora 1º ano no Brasil

O foco no digital também é uma das prioridades da operadora. “Por meio de nosso site, queremos oferecer uma plataforma que disponibilize tudo de que os agentes necessitem, de forma intuitiva”, destaca Carvalho.

A Tui Brasil realizou seu primeiro evento em São Paulo hoje, no Tivoli Mofarrej, reunindo cerca de 50 agentes de viagens.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados