Expansão e 'super produtos': Tui comemora 1º ano no Brasil
Operadora cresceu em 40 vezes sua receita e, agora, investe para ampliar a equipe e trazer produtos desenvolvidos exclusivamente na Europa
A Tui Brasil completa um ano de operações neste mês e se prepara para investir ainda mais no Turismo brasileiro. Depois de multiplicar a receita em 40 vezes, a operadora pretende anunciar uma parceria estratégica de duas vias com a Associação Brasileira de Resorts (ABR), expandir a equipe e trazer os "super produtos" da Europa para os agentes de viagens.
Um dos trunfos da Tui é comercializar os produtos desenvolvidos exclusivamente pela empresa na Europa. Roteiros e pacotes que fazem sucesso entre os turistas europeus, e que não são vendidos por nenhuma outra operadora no País, ganharão espaço no portfólio da empresa nos próximos meses. Segundo o gerente de Produtos e Plataformas da Tui, Andrea Mattei, Espanha, Itália e França devem ser as primeiras apostas.
"Não somos uma operadora em Europa, mas, sim, especializada em vender para o público europeu. Estamos trazendo essa expertise para vender tanto ao brasileiro quanto ao europeu", explicou o diretor executivo da Tui para América Latina.
Para comportar o novo investimento, o time da Tui no Brasil será quase duplicado. Além dos 20 profissionais que já integram a equipe, outros 15 novos postos para otimizar as vendas e o atendimento ao cliente. O escritório da empresa, sediado em Curitiba, também será ampliado.