Mobility promove campanha de incentivo durante Festuris 2024
Color November será promovida durante o Festuris Gramado e promete movimentar o mercado
A Mobility estará presente no Festuris 2024 com novidades voltadas para o mercado e, especialmente, para os agentes de viagens. Um dos principais destaques será a Campanha Color November, que promete movimentar o mercado durante todo o mês de novembro.
Tradicionalmente associada à Black Friday, a campanha foi ampliada este ano e oferecerá comissões extras para agências de viagens, parcelamento facilitado e vantagens para pagamentos via Pix. Além disso, os agentes que se destacarem nas vendas serão premiados com recompensas exclusivas.
Campanha Color November
Para atender à crescente demanda dos parceiros, a Mobility fará um mês inteiro de campanha, com benefícios escalonados:
- De 01 a 10 de novembro: +2% de comissão para todas as locadoras
- De 11 a 17 de novembro: 10% de desconto no Pix para todas as locadoras
- Entre 18 a 24 de novembro: 10x sem juros no cartão, sem parcela mínima para todas as locadoras
- No pedido de 25 a 30 de novembro: todas as vantagens acima combinadas.
A Hertz será a patrocinadora oficial da campanha, com incentivos exclusivos: Maior vendedor diário da Hertz+Dollar+Thrifty ganha uma garrafinha térmica Le Creuset personalizada e mais 2% de comissão para Hertz+Dollar+Thrifty durante todo o mês.
Para vendas da marca premium Select (a partir de USD/EUR 1.000), os agentes ganham uma garrafinha térmica Le Creuset personalizada.
Presença no Espaço Luxury
A Mobility também estará presente no Espaço Luxury, uma área exclusiva no Festuris dedicada a marcas premium, onde estará posicionada na área de “bistrôs” com a marca Select, focada em produtos diferenciados e de alto padrão.
“O mercado de luxo em mobilidade vem se expandindo, e nossa marca Select é uma resposta a essa demanda crescente. Estar no Espaço Luxury reflete nosso compromisso em oferecer produtos premium, seja para locação de veículos executivos ou motorhomes, com alto nível de serviço”,
Oskar Kedor, CEO da Mobility
Crescimento em 2024 e metas para 2025
Em 2024, a Mobility registrou um crescimento expressivo de 60% em relação ao ano anterior, com uma expansão significativa de parcerias e fornecedores. A empresa tem investido em produtos diferenciados, como transporte executivo, e prevê que grandes eventos esportivos nos Estados Unidos em 2025 e 2026 atrairão muitos brasileiros, reforçando a demanda por motorhomes e transporte executivo.