Beatriz Contelli   |   01/11/2024 00:20
Atualizada em 01/11/2024 09:19

Mobility promove noite de Halloween para parceiros do trade; veja fotos

Oskar Kedor, CEO da Mobility, e toda a equipe receberam os convidados


PANROTAS / Emerson Souza
Ao fundo, Oskar Kedor, CEO da Mobility, com sua equipe
Ao fundo, Oskar Kedor, CEO da Mobility, com sua equipe

Doces ou travessuras? O Halloween da Mobility chegou repleto de decorações, fantasias e quitutes assustadores. A plataforma de locação de veículos aproveitou a data para celebrar sua parceria com o Grupo Alamo, campeão de vendas nos Estados Unidos na plataforma, e destacar a atuação do Grupo para além dos destinos norte-americanos tradicionais.

Oskar Kedor, fundador da Mobility, realizou um breve treinamento para os presentes, reforçando que os viajantes podem adquirir os serviços da Alamo Rent A Car em países como França, Itália, Espanha, Canadá, México, Argentina, Chile, Austrália, Japão e muito mais, com a mesma praticidade e segurança encontradas nos EUA.

“A Alamo é uma das maiores locadoras de veículos dos Estados Unidos e campeã de vendas na Mobility. Possui uma qualidade de atendimento diferenciada e diversas facilidades que ajudam a impulsionar a locação de carros. Ao chegar em qualquer aeroporto dos EUA, por exemplo, o cliente não precisa interagir com nenhum colaborador da empresa, tudo é feito no totem de autoatendimento, com muita comodidade”, explicou Kedor.

Em parceria com a Localiza, os agentes de viagens presentes ainda puderam conhecer opções de carros modernos oferecidos pela locadora, incluindo modelos elétricos e blindados.

“O setor de mobilidade se transforma continuamente. Cada geração compreende a mobilidade de uma maneira e constantemente surgem novas tendências e inovações que precisamos acompanhar para ajudar as pessoas a terem a melhor experiência em aluguel de carros”

Oskar Kedor, fundador da Mobility.

Atentos e otimistas

Serão 25 anos de Mobility em 2025 e a empresa sente que já provou sua eficiência ao mercado. Ao lado de Michelle Tonon, diretora de Operações, Oskar Kedor crê que os pilares da Mobility em todos esses anos foram as parcerias assertivas, os investimentos contínuos, o respaldo oferecido aos agentes de viagens e a formação de um time coeso.

Para o próximo ano, apesar de alguns impasses - como a oscilação do câmbio - a expectativa da empresa é crescer 20% e seguir atenta às novas tendências do mercado. Entre as principais apostas da plataforma, o segmento de luxo e os motorhomes estão no topo. Os viajantes de luxo querem ainda mais conveniência, encaram as viagens como um estilo de vida e estão aptos a pagar por um serviço superior.

Os motorhomes já estão trazendo um bom volume para a Mobility, que aproveitará o Festuris Gramado, de 7 a 9 de novembro, para lançar um produto do segmento. Uma das melhores oportunidades de vivenciar uma experiência de motorhome é os Estados Unidos, principalmente pelo calendário de eventos dos próximos anos: Mundial de Clube 2025, Copa do Mundo Fifa 2026 e Jogos Olímpicos 2028.

Veja fotos do Halloween da Mobility:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados