Locação de veículos premium é oportunidade para os agentes, diz Mobility
Oskar Kedor, CEO da empresa, destaca o Select by Mobility como aposta da companhia na Abav Expo 2024
BRASÍLIA (DF) – Select by Mobility é a aposta do momento da Mobility. Apesar de o departamento de luxo existir desde a fundação da empresa, há 24 anos, foi mais recentemente que a companhia investiu na divulgação e na estratégia de mostrar os diferenciais de uma experiência de locação de veículos premium.
Entre os benefícios de uma agência de viagens – canal de distribuição da Mobility – oferecer um produto Select para o passageiro, estão:
- Garantia de modelo reservado;
- Carros top de linha
- Flexibilidade para alterações na locação;
- Entrega e coleta em qualquer local
- Sem filas e burocracia na retirada;
- Suporte Select 24 horas;
- Locação padrão primeira classe;
- Curadoria das melhores locadoras.
“Esta divisão da Mobility é uma oportunidade grande para os agentes pegarem os clientes mais exclusivos da agência e oferecer este produto, que agrega muito mais valor. É uma opção que não dará problema e que é mais flexível para o passageiro”, afirma o CEO da empresa, Oskar Kedor.
Mobility 25 anos
No ano que vem a Mobility fará 25 anos, um marco importante para a companhia. Nessa energia, a empresa realizará agora em outubro um encontro de lideranças no Hotel Toriba, em Campos do Jordão (SP), para fazer um cenário dos próximos três anos, numa espécie de visão de longo prazo. Por lá, o grupo recapitula o que precisa ser mudado e prevê o que fará a seguir..
“O encontro é sobre o passado, presente o futuro. E estamos sempre olhando onde conseguimos sair fora da caixa”, diz Kedor.
O tema da festa de 25 será “Mobilidade sem fronteiras” e a Mobility pretende explorar este universo durante o ano. “Acreditamos no modelo de capilaridade e queremos estar, cada vez mais, Brasil adentro”, conclui o CEO.