Mobility e Europcar levarão agentes para famtour na Alemanha
Estimativa das empresas é engajar mais de 10 mil agentes de viagens de todo o Brasil por meio de conteúdos, experiências e prêmios
Pelo segundo ano consecutivo, a Mobility lançou sua campanha Futuro Rent a Car, desta vez em parceria com a Europcar, com a estimativa de engajar mais de 10 mil agentes de viagens de todo o Brasil por meio de conteúdos, experiências e prêmios. Até 30 de junho, as seis agências com maior destaque nas vendas serão convidadas para um famtour pela Alemanha, em agosto.
“Estamos felizes em participar da campanha Futuro Rent a Car, da Mobility. O nosso objetivo é oferecer uma experiência de mobilidade aberta para todos e elevar todas as barreiras, disponibilizando às pessoas acesso fácil a este novo mundo de soluções de mobilidade”, disse o diretor geral da Europcar, Luis Moura Júnior.
“Com a urbanização massiva e a explosão demográfica, a mobilidade é a nova fronteira em que as brechas sociais podem aumentar drasticamente”, completou.
Para participar, os interessados devem se cadastrar no site da Mobility, ter participação ativa em reservas, acompanhar os artigos do blog e responder ao quiz. Para mais informações sobre a campanha Futuro Rent a Car, entre em contato pelo e-mail comercial@mobility.com.br
“Estamos felizes em participar da campanha Futuro Rent a Car, da Mobility. O nosso objetivo é oferecer uma experiência de mobilidade aberta para todos e elevar todas as barreiras, disponibilizando às pessoas acesso fácil a este novo mundo de soluções de mobilidade”, disse o diretor geral da Europcar, Luis Moura Júnior.
“Com a urbanização massiva e a explosão demográfica, a mobilidade é a nova fronteira em que as brechas sociais podem aumentar drasticamente”, completou.
Para participar, os interessados devem se cadastrar no site da Mobility, ter participação ativa em reservas, acompanhar os artigos do blog e responder ao quiz. Para mais informações sobre a campanha Futuro Rent a Car, entre em contato pelo e-mail comercial@mobility.com.br