WTM Latin America 2025 terá área focada em experiências; saiba mais
Ideia é que destinos, produtos e serviços sejam apresentados de forma imersiva, explorando os sentidos
A WTM Latin America lançará a Área de Experiências em sua próxima edição, marcada para os dias 14 a 16 de abril de 2025, no Expo Center Norte, em São Paulo. O novo espaço será uma plataforma para conectar marcas e visitantes por meio de interações sensoriais. “A proposta é transformar as interações em vivências memoráveis”, explica Bianca Pizzolito, Event Leader da WTM Latin America.
A Área de Experiências permitirá que destinos, produtos e serviços sejam apresentados de forma imersiva, explorando os sentidos e criando conexões entre expositores e público.
“O turismo é uma experiência para os sentidos. Essa é uma oportunidade para que os expositores apresentem a essência de seus produtos e destinos, proporcionando vivências imersivas aos visitantes”
Bianca Pizzolito, diretora da WTM-LA
Mais do que uma vitrine, o espaço busca ser um ambiente de inspiração e engajamento, alinhado ao foco em networking e geração de negócios da WTM Latin America.
“A estreia desse espaço reforça nosso compromisso com a inovação e nosso papel como um palco global para experiências diversificadas”
Bianca Pizzolito, diretora da WTM-LA