Laura Enchioglo   |   07/08/2024 11:05

Bolívia recebe etapa do Meeting Brasil 2024

Evento aconteceu em Santa Cruz de la Sierra na última segunda-feira (5)


Divulgação
MB24 Bolívia contou com capacitações, reuniões de reconhecimento de produto e rodada de negócios
MB24 Bolívia contou com capacitações, reuniões de reconhecimento de produto e rodada de negócios

Após 15 anos sem promoção do Turismo brasileiro, a cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, recebeu o Meeting Brasil 2024 na última segunda-feira (5).

Com a participação de 87 profissionais de Turismo, o MB24 Bolívia contou com capacitações, reuniões de reconhecimento de produto e rodada de negócios. Entre os destinos brasileiros apresentados ao público boliviano estão Bahia, Ceará, Costa Verde & Mar, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia e Mato Grosso do Sul.

O Meeting também contou com presenças como: Francisco Luz, Cônsul-geral do Brasil em Santa Cruz; Priscilla Castelli, Presidente da Cámara Nacional de Comercio Boliviano Brasileña; Saddam Jesus Pinto Alvarez, Diretor de Turismo e Cultura do Governo Autônomo de Santa Cruz, que representou o governador da cidade; e Katia Osinaga, Gerente da ABAVYT Santa Cruz.

“A Bolívia já esteve como 12º emissor de turistas ao Brasil. Em 1998 houve o recorde histórico de 150 mil boliviano ingressando no Brasil. Esse número nunca mais foi alcançado. Acredito que há pelo menos 15 anos não se faz promoção de turismo do Brasil no país. Com a entrada da Bolívia no Mercosul, muita coisa se facilita, então é necessário que se buque esses visitantes", disse Francisco Luz, Cônsul-geral do Brasil em Santa Cruz de la Sierra.

O Meeting Brasil 2024 segue para a próxima etapa em Lima, Peru, nesta quarta-feira (7).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados