Victor Fernandes   |   08/04/2024 15:25
Atualizada em 08/04/2024 15:27

46ª Abav TravelSP divulga painel sobre NDC e novos expositores

Feira acontece nos dias 11 e 12 de abril, no Royal Palm Hall, em Campinas (SP)

PANROTAS/Emerson Souza
Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp
Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp

Está chegando a 46ª Abav TravelSP, que será realizada nos dias 11 e 12 de abril, no Royal Palm Hall, em Campinas (SP). Na quinta-feira (11), às 11h, a Abav-SP | Aviesp apresentará o painel “Você está pronto para o NDC?” com João Pin, da Lufthansa, Luiz Fernando Mordenti, da Sabre, e Rafael Diogo Marques, da Latam.

O encontro debaterá as tarifas, políticas, estratégias, tendências e desafios do New Distribution Capability (NDC). O debate é uma oportunidade para os agentes de viagens terem insights desta tecnologia e entenderem os novos perfis de consumidores.

“Nós, como associação, escutamos as dores e dúvidas dos agentes de viagens. Por isso, trouxemos um tema tão importante como o NDC. Nosso objetivo é educar o mercado, mostrar os benefícios, mudanças e integrações que essa tecnologia pode trazer aos profissionais do setor. Queremos proporcionar conhecimento por meio de uma linguagem mais clara sobre o assunto”.

Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp

Outra novidade da feira são as confirmações de seis expositores de tecnologia: B2B Reservas, Just Travel, Monde, V12 Booking, Wooba e WTS, e de duas empresas de meios de pagamentos: ValePay e Wooba.

Para se inscrever na 46ª Abav TravelSP, basta acessar o site, clicar na aba “inscrição” e escolher a categoria desejada. Em caso de dúvidas, envie e-mail para Claudia Traballi: claudia.sp@abav.com.br.

Confira também a programação completa no site.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.