Confira mais novidades de expositores na BTM 2022
São mais de 200 expositores na 11ª edição da Brazil Travel Market, em Fortaleza
São mais de 200 expositores na 11ª edição da Brazil Travel Market, que está sendo realizada no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Focando em suas principais novidades e relacionamento com os agentes de viagens do Nordeste, fornecedores compartilharam suas ofertas com a reportagem do Portal PANROTAS.
Confira alguns dos destaques:
Diana Pomar também está buscando "gerar alianças chave com parceiros estratégicos do Nordeste Brasileiro através do qual procuramos capacitar os agentes de viagens da região na hotelaria especializada no mercado de luxo".
A empresa também destaca o portfólio completo para viagens corporativas e a temporada de cruzeiros 2022/2023 durante o evento. Além das ofertas, a operadora promoveu treinamentos em seu estande nos dois dias de evento e os agentes participantes concorreram a vale-presente de até R$ 2 mil.
Além disso, o Uruguai promove capacitações durante BTM explicando aos agentes de viagens do Nordeste os benefícios para o turista em visitar o Uruguai, como por exemplo a isenção de impostos na hotelaria, gastronomia e aluguel de carros e casas.
A Orinter também promove capacitações durante a BTM com os seguintes fornecedores: Ilha da Madeira (Portugal), Chile, AMR Collection e XCaret Hotels.
Além disso, a rede promove na feira as ofertas de casamento e lua de mel. Para casamentos, é possível um pacote para apenas o casal ou para grupo com a partir de 10 quartos. Em todos os casos, a rede oferece a cerimônia como cortesia.
Confira alguns dos destaques:
BWH GROUP
Durante a BTM, Karen Schmidt, diretora associada do BWH Group, está promovendo a hotelaria na Flórida, nos Estados Unidos, no estande do Visit Florida. O foco principal é Orlando, em especial o Best Western SureStay Plus Orlando, que é o campeão de vendas do destino na América Latina entre os hotéis da BWH desde março de 2022. Em Orlando, também são destaques café da manhã incluso na diária e transfer para os parques temáticos.LOS CABOS
O Escritório de Turismo de Los Cabos, no México, por meio de sua representante no Brasil, Diana Pomar, está presente no espaço Luxury da BTM com o intuito de promover a maior concentração de marcas de luxo da América Latina, sendo o lar de 27 hotéis com 5,8 mil quartos, além de contar com o maior número de propriedades da insígnia Virtuoso no México, com um total de 13 hotéis.Diana Pomar também está buscando "gerar alianças chave com parceiros estratégicos do Nordeste Brasileiro através do qual procuramos capacitar os agentes de viagens da região na hotelaria especializada no mercado de luxo".
SEAWORLD
Com sessões de capacitações, o SeaWorld está reforçando as novidades do parques inauguradas em 2022, assim como promovendo as novidades que chegarão em 2023. Este ano, foram inaugurados a Iron Gwazi no Busch Gardens, Ice Breaker no Sea World, Riptide Race e Reef Plunge no Aquatica. Para 2023, já estão confirmados Serengeti Flyer no Busch Gardens e Pipeline: The Surf Coaster no SeaWorld. Leonardo Fortes também destacou a tradicional promoção de três dias de parque por preço de dois.AZUL E AZUL VIAGENS
Companhia aérea oficial da BTM 2022, a Azul conta com estande de 50 metros quadrados para receber clientes e parceiros e apresentar os serviços e produtos da operadora na região, além de levar a mensagem do “Outubro Rosa” e também fortalecer o relacionamento com os profissionais do trade, presentes nesse encontro. Durante o encontro, a Azul ressaltou a força de sua retomada e também, por meio da Azul Viagens, participou do programa de capacitação treinando diversos agentes de viagens que participaram do evento.CVC CORP
Durante a feira, a CVC Corp aproveita para reforçar seus produtos, como voos exclusivos – sendo grande parte deles para o Nordeste, região favorita dos clientes de lazer das marcas do grupo, muito procurada durante todo o ano. Sobre os acordos de voos exclusivos, a CVC Corp informou que disponibilizaria mais de 230 mil assentos até julho de 2023. Na feira, o destaque serão as saídas para a temporada de verão, nos meses de dezembro e janeiro.A empresa também destaca o portfólio completo para viagens corporativas e a temporada de cruzeiros 2022/2023 durante o evento. Além das ofertas, a operadora promoveu treinamentos em seu estande nos dois dias de evento e os agentes participantes concorreram a vale-presente de até R$ 2 mil.
URUGUAI
Presente como expositor na feira nordestina pela primeira vez, o Uruguai está promovendo seus principais destinos turísticos como Montevidéu e Punta del Este, e focando principalmente no enoturismo. De acordo com Mariella Volppe, representante do Turismo de Uruguai, o enoturismo é forte entre os turistas brasileiros que visitam o país vizinho já que como tem uma área pequena, as vinícolas estão próximas aos destinos que os turistas ficam hospedados, facilitando a visita.Além disso, o Uruguai promove capacitações durante BTM explicando aos agentes de viagens do Nordeste os benefícios para o turista em visitar o Uruguai, como por exemplo a isenção de impostos na hotelaria, gastronomia e aluguel de carros e casas.
ORINTER
Com um estande de 100 metros quadrados, a Orinter conta com 16 fornecedores, abrangendo praticamente todos os continentes com hotelaria no Caribe, Estados Unidos e circuitos europeus e asiáticos. Segundo Jorge Souza, diretor de Marketing e Vendas da operadora, o objetivo é "trazer variedade de produtos para os agentes e também oferecer a oportunidade de contato com fornecedores que não são tão próximos do mercado nordestino".A Orinter também promove capacitações durante a BTM com os seguintes fornecedores: Ilha da Madeira (Portugal), Chile, AMR Collection e XCaret Hotels.
HARD ROCK
Presente no estande da Orinter, Carla Cecchele, da RCD Hotels, promove os resorts all inclusive do México (Cancún, Riviera Maya, Puerto Vallarta e Los Cabos) e da República Dominicana (Punta Cana). Todas cinco unidades contam com all inclusive 24 horas com restaurantes especializados e carta de bebidas premium.Além disso, a rede promove na feira as ofertas de casamento e lua de mel. Para casamentos, é possível um pacote para apenas o casal ou para grupo com a partir de 10 quartos. Em todos os casos, a rede oferece a cerimônia como cortesia.