Festuris Gramado terá novo espaço gastronômico em 2022
Com mais de 2 mil metros quadrados de área, Food & Drinks Experience é o novo espaço da feira
A 34ª edição do Festuris Gramado terá como novidade o Espaço Food & Drinks Experience. De acordo com a organização, a área de exposição ultrapassa dois mil metros quadrados e a proposta é que "o participante faça uma imersão em diferentes experiências gastronômicas, se envolvendo no universo de aromas e sabores".
Conforme adianta Eduardo Zorzanello, CEO do evento que acontece de 3 a 6 de novembro, em Gramado, haverá uma grande oferta de atrativos e destinos gastronômicos no espaço, assim como empresas de enoturismo das regiões de Vinhedos e Hortênsias, além da Argentina, e cervejarias. Também terá experiência com erva mate e chocolates, além de outras iniciativas que envolvem o universo gastronômico.
No Food & Drinks, os expositores colocarão à disposição dos participantes seus produtos para degustação e comercialização. "Unindo essa experiência, é mais fácil entender que o produto gastronômico de um destino faz com que ele se desenvolva ainda mais, e esse é nosso objetivo, mostrar o que há de melhor no segmento", explicou Zorzanello.
Marta Rossi, fundadora e CEO do evento, enfatiza a importância de unir os negócios à gastronomia. "Estamos falando sobre identidade, pertencimento e experiência que a gastronomia nos proporciona, isso tem tudo a ver com a essência do Turismo", declarou a empresária.
Além das áreas de alimentação que já operam nos dias do evento, na Alameda Gastronômica, os restaurantes expositores vão comercializar seus pratos de uma maneira diferenciada. Outra novidade é a Arena Gastronômica que será diferente das edições anteriores, com chefs de cozinha colocando em prática a cultura da mesa de diversas regiões do País, e, para completar as experiências, haverá, ainda, Wine Class e mais uma Área Gourmet.
Conforme adianta Eduardo Zorzanello, CEO do evento que acontece de 3 a 6 de novembro, em Gramado, haverá uma grande oferta de atrativos e destinos gastronômicos no espaço, assim como empresas de enoturismo das regiões de Vinhedos e Hortênsias, além da Argentina, e cervejarias. Também terá experiência com erva mate e chocolates, além de outras iniciativas que envolvem o universo gastronômico.
No Food & Drinks, os expositores colocarão à disposição dos participantes seus produtos para degustação e comercialização. "Unindo essa experiência, é mais fácil entender que o produto gastronômico de um destino faz com que ele se desenvolva ainda mais, e esse é nosso objetivo, mostrar o que há de melhor no segmento", explicou Zorzanello.
Marta Rossi, fundadora e CEO do evento, enfatiza a importância de unir os negócios à gastronomia. "Estamos falando sobre identidade, pertencimento e experiência que a gastronomia nos proporciona, isso tem tudo a ver com a essência do Turismo", declarou a empresária.
Além das áreas de alimentação que já operam nos dias do evento, na Alameda Gastronômica, os restaurantes expositores vão comercializar seus pratos de uma maneira diferenciada. Outra novidade é a Arena Gastronômica que será diferente das edições anteriores, com chefs de cozinha colocando em prática a cultura da mesa de diversas regiões do País, e, para completar as experiências, haverá, ainda, Wine Class e mais uma Área Gourmet.