O mundo parou, mas o sonho não acabou, diz Luiz Lara
Publicitário foi o convidado da live Check Point, realizada na PANROTAS nesta quinta-feira (16)
O publicitário, sócio-fundador da Lew’Lara\\ TBWA e chairman da TBWA no Brasil, Luiz Lara, afirmou que, apesar da crise gerada pela pandemia do novo coronavírus, as pessoas ainda mantêm vivo o sonho de viajar. “O mundo parou, mas o sonho não acabou”, garantiu Lara.
Ele foi o convidado da terceira live Check Point, série da PANROTAS e Imaginadora, com parceria R1, que aconteceu nesta quinta-feira (16), no Portal PANROTAS e no Facebook. Lara tem experiência com Turismo desde a Paulistur e Embratur na década de 1980, passando pela campanha “Aruba é do Caribe” nos anos seguintes e nos últimos dois anos atendendo como agência de publicidade da CVC.
De acordo com ele, o Turismo é feito de acordo com a essência de cada um, além de proporcionar o encontro das pessoas. Citando o escritor português José Saramago, Lara falou sobre as experiências que as viagens proporcionam.
“Fiz recentemente uma viagem ao Japão com a minha família, uma viagem que estávamos programando há tempos e que não sairá das nossas memórias afetivas jamais”, exemplificou. “O Turismo te coloca numa experiência única que você carrega para o resto da vida. Viajando você conhece novas culturas, a gastronomia, lazer, entretenimento. Mas hoje o melhor destino é a sua casa”, completou.
Mediado pelo editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, o Check Point também teve as participações de Ana Maria Donata (Imaginadora), Solange Vabo (Reserve), Carlos Prado (Tour House e Abracorp) e Ricardo Ferreira (MPI Brasil).
Produto fruto da parceria entre a Mapie e a PANROTAS, a TRVL LAB apresentou recentemente uma pesquisa que mostra O IMPACTO DA COVID-19 NO TURISMO: B2B E B2C, em um levantamento inédito.
Ele foi o convidado da terceira live Check Point, série da PANROTAS e Imaginadora, com parceria R1, que aconteceu nesta quinta-feira (16), no Portal PANROTAS e no Facebook. Lara tem experiência com Turismo desde a Paulistur e Embratur na década de 1980, passando pela campanha “Aruba é do Caribe” nos anos seguintes e nos últimos dois anos atendendo como agência de publicidade da CVC.
De acordo com ele, o Turismo é feito de acordo com a essência de cada um, além de proporcionar o encontro das pessoas. Citando o escritor português José Saramago, Lara falou sobre as experiências que as viagens proporcionam.
“Fiz recentemente uma viagem ao Japão com a minha família, uma viagem que estávamos programando há tempos e que não sairá das nossas memórias afetivas jamais”, exemplificou. “O Turismo te coloca numa experiência única que você carrega para o resto da vida. Viajando você conhece novas culturas, a gastronomia, lazer, entretenimento. Mas hoje o melhor destino é a sua casa”, completou.
Mediado pelo editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, o Check Point também teve as participações de Ana Maria Donata (Imaginadora), Solange Vabo (Reserve), Carlos Prado (Tour House e Abracorp) e Ricardo Ferreira (MPI Brasil).
Produto fruto da parceria entre a Mapie e a PANROTAS, a TRVL LAB apresentou recentemente uma pesquisa que mostra O IMPACTO DA COVID-19 NO TURISMO: B2B E B2C, em um levantamento inédito.