BLTA anuncia roadshow nos Estados unidos em novembro
A BLTA acaba de anunciar suas próximas ações para o segundo semestre, após o primeiro roadshow de 2019, realizado em Paris e Londres em abril
Em continuidade à proposta de promover o Turismo de luxo sustentável no País e no Exterior, a BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) acaba de anunciar suas próximas ações para o segundo semestre, após o primeiro roadshow de 2019, realizado em Paris e Londres em abril.
Trabalhando em favor do amadurecimento do segmento de viagens de alto padrão no Brasil, a instituição também se prepara para lançar o anuário com dados de 2018. Já em 2019, contou com a inclusão de sete associados: Nannai Resort & Spa (Muro Alto), Vila da Santa (Búzios), Villa Amazônia (Manaus), Fasano (unidades de Salvador, Belo Horizonte e Angra dos Reis) e Janeiro Hotel (Rio de Janeiro).
Parte destes recém-integrados à associação também deverá participar das rodadas de negócios da BLTA, formada por dirigentes e empresários, que começará em São Paulo, no dia 27 de agosto, e seguirá para Ribeirão Preto, em 28 de agosto, e Campinas, no dia 29 de agosto. Ainda no segundo semestre também será realizado o segundo roadshow internacional, desta vez contemplando o mercado norte-americano.
“Após um intervalo de quatro anos estamos voltando aos Estados Unidos. Essa decisão considera, sobretudo, o fato de o governo brasileiro ter acabado com a exigência de visto de entrada para cidadãos norte-americanos, algo que deverá contribuir significativamente para o aumento desse público no País”, diz a diretora executiva da associação, Simone Scorsato.
Nos EUA, o roadshow será realizado em Nova York, em 5 de novembro, e Los Angeles, em 7 de novembro, onde terá apoio e parceria do Consulado Brasileiro, e contará com uma comitiva brasileira que reunirá cerca de 20 associados. Para mais informações, envie um e-mail para blta@blta.com.br ou events@blta.com.br.
Trabalhando em favor do amadurecimento do segmento de viagens de alto padrão no Brasil, a instituição também se prepara para lançar o anuário com dados de 2018. Já em 2019, contou com a inclusão de sete associados: Nannai Resort & Spa (Muro Alto), Vila da Santa (Búzios), Villa Amazônia (Manaus), Fasano (unidades de Salvador, Belo Horizonte e Angra dos Reis) e Janeiro Hotel (Rio de Janeiro).
Parte destes recém-integrados à associação também deverá participar das rodadas de negócios da BLTA, formada por dirigentes e empresários, que começará em São Paulo, no dia 27 de agosto, e seguirá para Ribeirão Preto, em 28 de agosto, e Campinas, no dia 29 de agosto. Ainda no segundo semestre também será realizado o segundo roadshow internacional, desta vez contemplando o mercado norte-americano.
“Após um intervalo de quatro anos estamos voltando aos Estados Unidos. Essa decisão considera, sobretudo, o fato de o governo brasileiro ter acabado com a exigência de visto de entrada para cidadãos norte-americanos, algo que deverá contribuir significativamente para o aumento desse público no País”, diz a diretora executiva da associação, Simone Scorsato.
Nos EUA, o roadshow será realizado em Nova York, em 5 de novembro, e Los Angeles, em 7 de novembro, onde terá apoio e parceria do Consulado Brasileiro, e contará com uma comitiva brasileira que reunirá cerca de 20 associados. Para mais informações, envie um e-mail para blta@blta.com.br ou events@blta.com.br.