BWT e Brand USA lançam guia com informações de destinos dos EUA
Parceria entre BWT operadora e Brand USA resulta na formatação de um guia repleto de informações sobre todos os destinos dos Estados Unidos.
De olho na melhora da capacitação dos agentes de viagens pelo Brasil, a BWT Operadora e a Brand USA acabam de lançar um guia com informações sobre todos os destinos dos Estados Unidos. A ideia é que o e-guide sirva como um material de apoio e fonte de consulta para melhorar as vendas de roteiros norte-americanos.
O gerente da BWT, Gabriel Cordeiro, sublinha aspectos como tempo e qualidade da parceria entre as duas empresas. "Com eles, pudemos realizar nossa maior convenção em 2019, além de oferecermos 20 roteiros diferentes para os Estados Unidos, e realizar constantes as ações conjuntas de capacitações dos agentes", enumera.
A publicação está disponível para download gratuito neste link.
Além do e-guide, a BWT e a Brand USA produziram um e-book exclusivo sobre Kissimmee, cidade próxima aos parques da Flórida e ideal para aluguel de férias de temporada. O conteúdo pode ser baixado gratuitamente aqui.
"Os Estados Unidos é um dos destinos principais dos brasileiros e ficamos muito felizes em saber que ajudamos na divulgação e capacitação de tudo que eles podem oferecer", completa Cordeiro.