Marriott abrirá hotel no Sawgrass Mills, na Flórida
O AC Hotel by Marriott at Sawgrass Mills contará com 174 quartos e vai ficar ao lado do Simon Shopping Destinations, mega centro de compras do destino.
Com previsão de abertura para o ano que vem, a Marriott International anunciou o desenvolvimento de uma unidade da marca AC Hotels em Sunrise, na Flórida. O AC Hotel by Marriott at Sawgrass Mills contará com 174 quartos e vai ficar ao lado do complexo Simon Shopping Destinations, mega centro de compras do destino.
O planejamento do hotel, desenvolvido em parceria com a Norwich Partners, mostra um edifício de oito andares com muitos espaços públicos e um bar completo com cervejas locais e coquetéis, além de outras atrações que incentivam o convívio entre os hóspedes.
O diretor de Desenvolvimento da rede Marriott para o mercado norte-americano, Eric Jacobs, destaca a localização do empreendimento como ponto forte do lançamento. "O icônico Sawgrass Mills possui a localização perfeita para uma das nossas propriedades AC Hotels, que tem ares europeus, ainda mais se considerarmos que pessoas do mundo todo visitam o shopping", afirma o executivo.
Para o CEO da Norwich Partners, David Leatherwood, o meio de hospedagem combina com a atmosfera e a oferta que o centro de compras já tem. "Trata-se de um empreendimento fenomenal, além do fato de que o AC Hotel casa perfeitamente com o cliente do Sawgrass", enfatiza.
O planejamento do hotel, desenvolvido em parceria com a Norwich Partners, mostra um edifício de oito andares com muitos espaços públicos e um bar completo com cervejas locais e coquetéis, além de outras atrações que incentivam o convívio entre os hóspedes.
O diretor de Desenvolvimento da rede Marriott para o mercado norte-americano, Eric Jacobs, destaca a localização do empreendimento como ponto forte do lançamento. "O icônico Sawgrass Mills possui a localização perfeita para uma das nossas propriedades AC Hotels, que tem ares europeus, ainda mais se considerarmos que pessoas do mundo todo visitam o shopping", afirma o executivo.
Para o CEO da Norwich Partners, David Leatherwood, o meio de hospedagem combina com a atmosfera e a oferta que o centro de compras já tem. "Trata-se de um empreendimento fenomenal, além do fato de que o AC Hotel casa perfeitamente com o cliente do Sawgrass", enfatiza.