JPA Travel investe em nichos para capacitar trade
O Centro de Convenções de João Pessoa, na capital da Paraíba, deverá receber, nos dias 19 e 20 de outubro, mais de 3,3 mil visitantes.
A menos de duas semanas para seu início, o JPA Travel Market, antigo Festival JPA, se prepara para uma das maiores edições em seus oito anos de história.
O Centro de Convenções de João Pessoa, na capital da Paraíba, deverá receber, nos dias 19 e 20 de outubro, mais de 3,3 mil visitantes que terão à disposição centenas de expositores, incluindo novidades internacionais.
“É importante informar que em nosso evento não recebemos estudantes, somente profissionais do Turismo. Contamos com o apoio dos cursos de Turismo e Hotelaria da UFPB, eles nos ajudam na organização do evento. Chegam até a indicarem os melhores estudantes para estarem conosco em
algumas etapas, mas não como visitantes”, declarou o diretor comercial, Claudio Junior.
Mas à parte do convencional esperado de uma feira, o JPA tem investido fortemente na capacitação dos agentes de viagens. Com expectativa de receber 80% de profissionais no Norte e Nordeste, o evento trará pela primeira vez uma palestra voltada para a hotelaria, sob o nome “A segurança e a gestão de crises na hotelaria e Turismo”.
Ainda, o Fórum Corporativo contará com dois painéis voltado a quem trabalha com viagens de negócios: “Conectividade aérea no Nordeste: o que pode ser feito?” e “A tecnologia é meio ou fim? Discutindo o ambiente B2B x B2C”.
Como já noticiado, o JPA Travel Market estreará uma sala de capacitação exclusiva sobre turismo de luxo, no estande da Teresa Perez, que chegará à primeira vez ao evento.
O Centro de Convenções de João Pessoa, na capital da Paraíba, deverá receber, nos dias 19 e 20 de outubro, mais de 3,3 mil visitantes que terão à disposição centenas de expositores, incluindo novidades internacionais.
“É importante informar que em nosso evento não recebemos estudantes, somente profissionais do Turismo. Contamos com o apoio dos cursos de Turismo e Hotelaria da UFPB, eles nos ajudam na organização do evento. Chegam até a indicarem os melhores estudantes para estarem conosco em
algumas etapas, mas não como visitantes”, declarou o diretor comercial, Claudio Junior.
Mas à parte do convencional esperado de uma feira, o JPA tem investido fortemente na capacitação dos agentes de viagens. Com expectativa de receber 80% de profissionais no Norte e Nordeste, o evento trará pela primeira vez uma palestra voltada para a hotelaria, sob o nome “A segurança e a gestão de crises na hotelaria e Turismo”.
Ainda, o Fórum Corporativo contará com dois painéis voltado a quem trabalha com viagens de negócios: “Conectividade aérea no Nordeste: o que pode ser feito?” e “A tecnologia é meio ou fim? Discutindo o ambiente B2B x B2C”.
Como já noticiado, o JPA Travel Market estreará uma sala de capacitação exclusiva sobre turismo de luxo, no estande da Teresa Perez, que chegará à primeira vez ao evento.