Festival JPA busca internacionalização e revela novo nome
O Festival do Turismo de João Pessoa, conhecido como Festival JPA, passará por uma mudança de nome e marca e será chamado de JPA Travel Market.
Em busca de internacionalizar sua marca, o Festival do Turismo de João Pessoa, conhecido como Festival JPA, passará por uma mudança de nome e marca e será chamado de JPA Travel Market.
Os diretores do evento chegaram à decisão e a transformação acontecerá a partir de 2019, após a oitava edição, que acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro, no Centro de Convenções de João Pessoa.
De acordo com a organização, a mudança faz parte do planejamento estratégico desenvolvido para os próximos cinco anos, com suporte dos departamentos de marketing e comercial. Ainda, dá mais força ao trabalho que os organizadores têm desenvolvido ao longo dos últimos anos, complementa a direção.
A intenção da diretoria do novo JPA Travel Market é fortalecer conexões com mercados potenciais dentro e fora do Brasil. Segundo eles, o antigo nome Festival JPA já não transmitia a oportunidade de negócios e networking destinada a agentes de viagens da região.
O lançamento da marca, que inclui novo logotipo, ganhará força com ações de marketing e comunicação ao longo dos próximos meses, além de reforço nas redes sociais.
Para mais informações, acesse o site aqui.
Os diretores do evento chegaram à decisão e a transformação acontecerá a partir de 2019, após a oitava edição, que acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro, no Centro de Convenções de João Pessoa.
De acordo com a organização, a mudança faz parte do planejamento estratégico desenvolvido para os próximos cinco anos, com suporte dos departamentos de marketing e comercial. Ainda, dá mais força ao trabalho que os organizadores têm desenvolvido ao longo dos últimos anos, complementa a direção.
A intenção da diretoria do novo JPA Travel Market é fortalecer conexões com mercados potenciais dentro e fora do Brasil. Segundo eles, o antigo nome Festival JPA já não transmitia a oportunidade de negócios e networking destinada a agentes de viagens da região.
O lançamento da marca, que inclui novo logotipo, ganhará força com ações de marketing e comunicação ao longo dos próximos meses, além de reforço nas redes sociais.
Para mais informações, acesse o site aqui.