Gol anuncia AD90 para agentes participantes do Festival JPA
De acordo com o diretor Comercial do Festival JPA, Claudio Junior, essa mudança é um maneira de reconhecer a importância da feira para o mercado.
A diretoria do Festival do Turismo de João Pessoa (JPA) e a Gol acabam de ampliar sua parceria com o intuito de aumentar o número de profissionais do trade presentes no evento paraibano dos dias 19 e 20 de outubro.
A companhia aérea vai reduzir de AD75 para AD90 o valor das passagens para os agentes de viagens.
O evento, considerado pelo Ministério do Turismo uma das oito mais importantes e influentes festas do País, chega em sua oitava edição com o maior número de expositores já registrado desde sua criação, superando o marco de 216 estandes inscritos em 2017.
De acordo com o diretor Comercial do Festival JPA, Claudio Jr., essa mudança é um maneira de reconhecer a importância da feira para o mercado. "Este ano o evento ganha um caráter maior de internacionalização. A área a ser utilizada no Centro de Convenções de João Pessoa também será maior, com estandes e corredores mais amplos, o que irá facilitar ainda mais a acessibilidade e mobilidade dos participantes", afirmou o executivo.
A companhia aérea vai reduzir de AD75 para AD90 o valor das passagens para os agentes de viagens.
O evento, considerado pelo Ministério do Turismo uma das oito mais importantes e influentes festas do País, chega em sua oitava edição com o maior número de expositores já registrado desde sua criação, superando o marco de 216 estandes inscritos em 2017.
De acordo com o diretor Comercial do Festival JPA, Claudio Jr., essa mudança é um maneira de reconhecer a importância da feira para o mercado. "Este ano o evento ganha um caráter maior de internacionalização. A área a ser utilizada no Centro de Convenções de João Pessoa também será maior, com estandes e corredores mais amplos, o que irá facilitar ainda mais a acessibilidade e mobilidade dos participantes", afirmou o executivo.