Carlos Ferreirinha apresenta insights para gestão e tendências em 2025; veja fotos
MCF Consultoria realizou na manhã desta quinta-feira (21) o Ferreirinha Factor, em São Paulo
Realizado hoje (21), o Ferreirinha Factor - evento anual promovido pela MCF Consultoria - reuniu reflexões e estratégias para o mercado de consumo de luxo em 2025. Carlos Ferreirinha, que fez a palestra principal do encontro, destacou a necessidade de adaptação para um cenário atual de mercado, que se mostra caótico e imprevisível com foco em flexibilidade e capacidade de resposta rápida.
Veja o álbum de fotos abaixo
Segundo o especialista, a competitividade exige equilíbrio entre visão de longo prazo e ações imediatas, apontando 20 fatores que moldarão o próximo ano, como revolução digital, saúde mental, sustentabilidade e novas formas de trabalho.
Ferreirinha ainda enfatizou a importância da experiência como diferencial competitivo e também ressaltou o crescimento do Turismo e da hotelaria, setores impulsionados pela busca de distrações e escapismo em tempos de incertezas.
Os principais insights do evento estão reunidos na matéria que você pode ler AQUI. O evento também abordou “códigos de luxo” para 2025, sugerindo uma abordagem integrada entre cultura, arte, inovação e exclusividade.
Algumas fotos do encontro realizado hoje em São Paulo estão no álbum a seguir.