Filip Calixto   |   09/11/2024 19:31
Atualizada em 09/11/2024 19:40

Espaço Luxury do Festuris 2024: veja fotos de quem passou pela área

Área superou 2 mil agendamentos para reuniões e teve 12% dos expositores participando pela primeira vez

PANROTAS / Emerson Souza
Marília Aranha, da Setur Natal, Deicson Cavalcante, do Hotel Majestic, Marcela Sacramento, da CVC Corp, Alvaro Samito, do Hotel Vogal, Ohana Fernandes, da Setur Natal, Erika Abdulmassih, do Hotel Ponta do Madeiro, e Vivi Ferreira, da ABIH-RN
Marília Aranha, da Setur Natal, Deicson Cavalcante, do Hotel Majestic, Marcela Sacramento, da CVC Corp, Alvaro Samito, do Hotel Vogal, Ohana Fernandes, da Setur Natal, Erika Abdulmassih, do Hotel Ponta do Madeiro, e Vivi Ferreira, da ABIH-RN

GRAMADO (RS) - Já consolidada como área permanente na Festuris, o Espaço Luxury da feira de Turismo voltou a movimentar parte dos participantes em 2024. Acompanhando o crescimento deste mercado, o espaço aumentou também e este ano superou os 2 mil agendamentos para reuniões de agentes participantes com empresas que apresentam seus produtos.

Além de rodadas de negociações, o espaço oferece uma programação exclusiva, com happy hours de boas-vindas e encerramento, proporcionando ambiente ideal para networking e parcerias.

Para Kenia Jaeger, coordenadora do Espaço Luxury, o Festuris é uma plataforma diferenciada para quem busca posicionar sua marca no mercado de luxo. "Esse monitoramento, controle e contato direto com as agências são realizados para que os expositores tenham suas agendas 100% fechadas. O expositor que investe no Festuris busca o posicionamento da sua marca, tem uma estratégia inteligente e quer o diferencial que a feira oferece", destaca Kenia.

Crescimento e novas marcas no Espaço Luxury

Em seu nono ano, o Espaço Luxury celebra um crescimento contínuo. Desde sua criação, quando contou com apenas sete marcas, a área exclusiva atingiu 140 marcas na última edição e, em 2024, 12% dos expositores participam pela primeira vez, incluindo seis marcas de Dubai.

O Visit Portugal ocupa o maior espaço, representando sete regiões do país, além de marcas da iniciativa privada. A Tap, parceira oficial do evento, estará presente como a companhia aérea do Espaço Luxury.

Entre as associações participantes, a Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) e a Xodó levarão seus associados. Dados da BLTA, em parceria com o Senac SP, indicam um crescimento de 32,1% na oferta hoteleira entre 2021 e 2022, com um aumento de 11,9% no faturamento dos associados, impulsionado por uma alta de 11% no número de hóspedes.

Com todos esses números e dados, Espaço Luxury voltou a ser um dos destaques da feira e no álbum a seguir você pode conferir quem passou pelo ambiente.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados