Laura Enchioglo   |   23/08/2024 12:55

Agentes se capacitam em salas de treinamento no B2Meet Frt

Esta sexta-feira é repleta de conteúdos para os agentes de viagens, com palestras e treinamentos

PANROTAS / Laura Enchioglo
Ândrea Costa e Any Brocker, da Brocker Turismo
Ândrea Costa e Any Brocker, da Brocker Turismo

BARRA DE SANTO ANTÔNIO (AL) - Mais uma manhã de treinamentos para os agentes de viagens presentes no B2Meet Frt, que acontece este ano no Vila Galé Alagoas. Em salas de treinamento, os fornecedores apresentaram seus produtos aos profissionais nesta sexta-feira (23).

Confira o que foi destacado abaixo:

  • Pontes Hotéis, Rio Grande do Norte: destaqeu para Maracajaú, São Miguel do Gostoso e Galinhos (no litoral norte do Estado) e Parnamirim, Camurupim, Pipa, Barra de Cunhaú e Baía Formosa (no litoral sul)

  • Ocean Palace Resort: resort cinco estrelas em Natal destacou seus diferenciais no all inclusive, apartamentos, lazer e entretenimento.

  • Intertouring: receptivo do Rio de Janeiro apresentou os produtos Intertouring Pride, para público LGBT, Intertouring Premium, para público de luxo, tour cultural, tour histórico e mais. Carnaval também foi apresentado, com destaque para o roteiro que mistura carnaval e futebol.

  • 100 Limites: empresa de circuito no Jalapão (TO) destacou seus pacotes, que incluem hospedagem no destino, pensão completa, serviço de bordo, carros equipados, guias credenciados.

  • Brocker Turismo: destacou o Clube de Vantagens, um upgrade gratuito do BusTour com prêmios e benefícios para o passageiro. Ainda, apresentou aos agentes tours como Trem e Vinho, Origens Alemãs e mais.

  • Promperú: apresentou os destaques de Lima, como a hotelaria, entretenimento e até surfe, e Cusco, como Cusco Cidade, Vale Sagrado e Machu Picchu. Conectividade aérea: destaque para nova rota direta Curitiba-Lima.

  • Vila Angatu: mostrou as dependências do resort, localizado a 25 minutos do aeroporto de Porto Seguro (BA), com destaque para o heliponto - é possível fazer o percurso aeroporto-hotel de helicóptero.

  • Campo Bahia: localizado na cidade de Santo André (BA), o hotel boutique foi criado para a Copa do Mundo e é dividido em vilas. As vendas do hotel são fechadas com 70% de ocupação para continuar com um serviço personalizado.

  • Pernambuco: Recife, Olinda (Carnaval e São João), Fernando de Noronha e Porto de Galinhas (localização, clima, natureza, hotelaria e passeios) foram destacados. Detalhe: Porto de Galinhas é o destino mais vendido na Frt.

  • Pontes Hotéis: rede destacou seus hotéis Mar Hotel e Atlante Plaza, em Recife -este último inaugurou recentemente um andar equipado com Alexas, deixando toda a experiência no quarto automatizada-, e Summerville All Inclusive Resort, em Porto de Galinhas.

  • Grand Oca: destaque para ampliação do resort em Maragogi com 151 novos apartamentos com 50 metros quadrados cada. Com isso, em janeiro de 2025, terá 420 apartamentos, além de espaços novos de lazer e gastronômicos.

  • República Dominicana: destaque para a diversidade do destino para além de Punta Cana, com sua pferta gastronômica e cultural, e Turismo esportivo, com surfe e golf.


Ontem (22), a programação foi parecida. Você pode conferir os fornecedores da primeira sala de treinamento aqui, e os do Meet Show aqui - que acontecerá nesta tarde novamente.

A PANROTAS viaja a convite da Frt Operadora.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados