B2Meet Frt promove dia de treinamentos com diversos fornecedores; fotos
Latam e Delta, Iberostar, Palladium Hotel Group e mais foram algumas empresas que promoveram capacitações
BARRA DE SANTO ANTÔNIO (AL) - A tarde do B2Meet Frt, nesta quinta-feira (22), foi de muita capacitação para os agentes de viagens. Eles se dividiram em salas de treinamentos silenciosas e os fornecedores apresentaram seus destaques. As empresas presentes foram:
- Latam/Delta: destaque para o aumento da malha aérea internacional da Latam, que ampliará sete rotas internacionais do Brasil para Estados Unidos, Europa e África a partir de outubro.
- João Pessoa: cidade destacou seus incrementos na hotelaria, com novos empreendimentos a serem inaugurados nos próximos anos (dobrando o número de leitos do destino), e a malha aérea, com voos dedicados de várias partes do Brasil.
- Visit Orlando: destacou seus diferenciais para além dos parques. Dentre os produtos, jogos de basquete, tênis e golfe, gastronomia e, é claro, compras. Para ficar por dentro de todas as novidades da cidade, o Visit Orlando possui uma plataforma de treinamento para agentes de viagens, a Orlando Travel Academy.
- Palladium Hotel Group: destaque para o entretenimento focado nas crianças nos resorts all inclusive, aplicativo e a possibilidade de transitar entre os hotéis da rede.
- Emirates: a companhia tem voos do Brasil saindo de São Paulo diariamente e do Rio (que nasce em Buenos Aires). Destaque também o Dubai Connect: quando a conexão for muito longa, a Emirates proporciona hotel, transfer e visto caso o destino necessite.
- Iberostar: a empresa destacou a plataforma Star Agents, programa de fidelidade para agente de viagens. Quanto mais viagens o agente vende para Iberostar, mais pontos ele acumula e assim pode resgatar viagens.
- Master Hotéis: a rede do Rio Grande do Sul possui sete hotéis em Porto Alegre, um em Granado e um em Curitiba. Destaque para centro de convenções e a possibilidade e abrigar grandes grupos.
- Santa&Bella Turismo Receptivo: com matriz em Balneário Camboriú (SC), o receptivo destacou as experiências do destino (como produtos do Grupo Oceanic e Parque Unipraias) e as portas de entrada do Estado: Floripa, Navegantes e Joinville. E é claro que quando se fala de Santa Catarina, se fala de Beto Carrero World, que também foi destacado pela empresa, assim como Florianópolis e Vale Europeu.
- 4 Hats Travel Argentina: receptivo possui roteiros por Buenos Aires, Bariloche, El Calafate e Ushuaia. É possível fazer combos mesclando os destinos.
- Grupo Posadas: luxo (com hotéis Virtuoso), três e quatro estrelas, e corporativo. Todos esses segmentos fazem parte do Grupo Posadas, que destacou as marcas Live Acqua, Grand Fiesta e Grand Fiesta Americana.
- Honest Travel: DMC da Turquia, apontou suas marcas entre hotéis (Signature), cruzeiro (Miray Cruises), transporte (Honest Transport), e passeios de balões (Assiana, Deluxe e Goreme Balloons).
A manhã de hoje também foi de treinamentos, mas em um estilo diferente. Um talk show animou a plateia e apresentou outros fornecedores. Confira destaques aqui.
Veja fotos desta tarde no álbum abaixo.
A PANROTAS viaja a convite da Frt Operadora