Gramado Summit 2023 tem primeiros nomes confirmados
O evento será sediado no Centro de Feiras Serra Park, em Gramado (RS), de 12 a 14 de abril de 2023
A Gramado Summit lançou seu novo site com a venda de ingressos para a próxima edição. De 12 a 14 de abril de 2023, o evento promete realizar mais uma vez "o maior brainstorming da América Latina, discutindo temas relevantes e reunindo ideias disruptivas". São esperados cerca de 220 palestrantes, 300 empresas expositoras e 10 mil visitantes de todo o Brasil. O evento será sediado no Centro de Feiras Serra Park, em Gramado (RS).
O evento já tem seis primeiros nomes confirmados para a próxima edição. São eles: Maju de Araújo (Forbes Under30, modelo internacional, ativista e influenciadora digital); Eco Moliterno (Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina que, de acordo com o ranking Agency Report, do Advertising Age, é considerada a maior rede de agências digitais do mundo); Bianca Weinberg (Learning & Development Specialist na Nubank); Heryk Slawski (Design Manager no iFood); Maria Gal (atriz e produtora audiovisual com conteúdos voltados às temáticas raciais) e André Diamand (empreendedor, investidor e criador do Sexy Canvas, uma metodologia que mapeia os desejos e emoções dos humanos como ferramentas para aumentar vendas).
Nas plenárias, são abordados temas ligados à tecnologia, inovação, comunicação, vendas, indústria, transformação digital e cases de empreendedorismo. A organização prevê que a próxima edição contará com cinco ou seis palcos de conteúdo. Por enquanto, já estão confirmadas plenárias de Marketing, Finanças, Inovação para o Setor Público e o tradicional palco principal.
Além das palestras e da feira de negócios, o evento realiza algumas competições de cunho tecnológico para os participantes e expositores, como a Batalha de Startups (que premia a melhor startup da feira com um investimento financeiro). Também participam do evento dezenas de investidores.
O evento já tem seis primeiros nomes confirmados para a próxima edição. São eles: Maju de Araújo (Forbes Under30, modelo internacional, ativista e influenciadora digital); Eco Moliterno (Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina que, de acordo com o ranking Agency Report, do Advertising Age, é considerada a maior rede de agências digitais do mundo); Bianca Weinberg (Learning & Development Specialist na Nubank); Heryk Slawski (Design Manager no iFood); Maria Gal (atriz e produtora audiovisual com conteúdos voltados às temáticas raciais) e André Diamand (empreendedor, investidor e criador do Sexy Canvas, uma metodologia que mapeia os desejos e emoções dos humanos como ferramentas para aumentar vendas).
Nas plenárias, são abordados temas ligados à tecnologia, inovação, comunicação, vendas, indústria, transformação digital e cases de empreendedorismo. A organização prevê que a próxima edição contará com cinco ou seis palcos de conteúdo. Por enquanto, já estão confirmadas plenárias de Marketing, Finanças, Inovação para o Setor Público e o tradicional palco principal.
Além das palestras e da feira de negócios, o evento realiza algumas competições de cunho tecnológico para os participantes e expositores, como a Batalha de Startups (que premia a melhor startup da feira com um investimento financeiro). Também participam do evento dezenas de investidores.