Hard Rock Cafe Gramado será unidade de treinamento da marca
Em avaliação, propriedade conquistou notas altas em todos seus setores
O Hard Rock Cafe Gramado recebeu nesta semana uma visita de auditoria da franquia mundial, que acontece de surpresa uma ou duas vezes ao ano. A unidade conquistou notas altas em todos seus setores, sendo avaliada desde a parte visual e técnica do estabelecimento. Entre os quesitos que passaram por inspeção da equipe de auditores estão os procedimentos adotados em todas as atividades, da operação em geral ao atendimento.
O padrão da marca foi atingido e o Hard Rock Cafe Gramado foi convidado a tornar-se uma unidade de treinamento para franqueados no Brasil e no mundo como modelo a ser seguido. Fundado em 1971, o Hard Rock Cafe é uma das empresas mais reconhecidas do mundo e conta com 241 unidades em 68 países. A sócia proprietária Gabriela Michaelsen ressalta o orgulho pelo reconhecimento e a responsabilidade que se inicia a partir de agora com os preparativos para atender a indicação.
O padrão da marca foi atingido e o Hard Rock Cafe Gramado foi convidado a tornar-se uma unidade de treinamento para franqueados no Brasil e no mundo como modelo a ser seguido. Fundado em 1971, o Hard Rock Cafe é uma das empresas mais reconhecidas do mundo e conta com 241 unidades em 68 países. A sócia proprietária Gabriela Michaelsen ressalta o orgulho pelo reconhecimento e a responsabilidade que se inicia a partir de agora com os preparativos para atender a indicação.