Veja fotos do evento de relançamento da Marca Brasil pela Embratur
Embratur volta utilizar marca de promoção do País criada no primeiro governo Lula
Tony Maciel, especial para a PANROTAS
A Marca Brasil, criada no primeiro governo Lula, dentro do Plano Aquarela, e que visa ser o selo da promoção do País no Exterior, está de volta, na gestão de Marcelo Freixo à frente da Embratur. Ele promete atualizar a marca, mas ela já está sendo utilizada novamente, dando continuidade ao projeto parado com o governo Bolsonaro, que preferiu lançar uma nova marca, com Brasil com z. Em vez de criar algo do zero, o presidente da Embratur entendeu que era melhor retornar com uma marca de sucesso, identificada pelos mercados internacionais e que fazia parte de uma estratégia de promoção do Brasil.
Freixo comemorou o retorno e a parceria com a Apex no novo projeto de promoção do Brasil lá fora.
Conheça a nova equipe da Embratur, sob a liderança de Marcelo Freixo.
Confira abaixo fotos da solenidade de relançamento da Marca Brasil, que teve a presença da ministra do Turismo, Daniela Carneiro, entre outras autoridades.
A Marca Brasil, criada no primeiro governo Lula, dentro do Plano Aquarela, e que visa ser o selo da promoção do País no Exterior, está de volta, na gestão de Marcelo Freixo à frente da Embratur. Ele promete atualizar a marca, mas ela já está sendo utilizada novamente, dando continuidade ao projeto parado com o governo Bolsonaro, que preferiu lançar uma nova marca, com Brasil com z. Em vez de criar algo do zero, o presidente da Embratur entendeu que era melhor retornar com uma marca de sucesso, identificada pelos mercados internacionais e que fazia parte de uma estratégia de promoção do Brasil.
Freixo comemorou o retorno e a parceria com a Apex no novo projeto de promoção do Brasil lá fora.
Conheça a nova equipe da Embratur, sob a liderança de Marcelo Freixo.
Confira abaixo fotos da solenidade de relançamento da Marca Brasil, que teve a presença da ministra do Turismo, Daniela Carneiro, entre outras autoridades.