Beatrice Teizen   |   01/04/2025 03:12
Atualizada em 01/04/2025 03:45

Brand USA e United promovem famtour pelo Alasca para agentes da América Latina

Participam da viagem profissionais do México e Colômbia, além de três brasileiros


Divulgação
Grupo que conhecerá o Alasca nos próximos dias
Grupo que conhecerá o Alasca nos próximos dias

ANCHORAGE (ALASCA) – Começou o Brand USA Latin America Mega Fam 2025, uma parceria entre o Brand USA e a United Airlines, que levará seis grupos de agentes de viagens da América Latina para conhecerem os atrativos turísticos de seis itinerários distintos pelos Estados Unidos.

A PANROTAS acompanhará, de maneira exclusiva, o roteiro do Alasca, que começa por Anchorage – a maior cidade do estado – , onde os profissionais poderão conhecer locais, como o Centro de Conservação de Vida Silvestre do Alasca e a estação de esqui de Alyeska, e experimentar o passeio com trenós puxados por huskies.

Este itinerário também passa por Fairbanks, a segunda maior cidade do Alasca. Por lá, os agentes de viagens terão a oportunidade de observar auroras boreais, andar de motoesqui e mais.

Participam desta viagem pelo Alasca profissionais do México, da Colômbia e três brasileiros, representando a LCA, Teresa Perez e Travelmind, além da diretora sênior de Desenvolvimento Global de Trade do Brand USA para América Latina, Lisa Tejeda, e a gerente de Projetos e Desenvolvimento de Negócios do órgão, Jessica Guzman.


O Portal PANROTAS viaja a convite do Brand USA, voando United Airlines, com proteção Intermac

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados