Com abertura do Epic Universe, Visit Orlando aposta em roadshow e grande demanda para 2025
Destino terá muita coisa acontecendo durante este ano, incluindo também novos show e atrações na Disney
![Patrick Yvars, do Visit Orlando](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/439329/1ddbf7ddfc54106f102fa53e754b3ea2img0296/0,178,2560,1528/1206,720,0.29/0/default.jpg)
OCALA (FLÓRIDA) – Há muitas coisas acontecendo em Orlando neste ano, principalmente com o Epic Universe, novo parque temático da Universal, abrindo em 22 de maio. A Disney também está preparando uma série de novas atrações, shows e novidades, mostrando como o destino é um dos queridinhos para lazer e está sempre se reinventando.
“Nossos dados oficiais ainda não saíram, mas, com base nos comentários que estamos ouvindo dos operadores e no comportamento das companhias aéreas, 2024 mostrará excelentes números. E em 2025 esperamos aumentar ainda mais”, diz o Travel Industry Sales director da América Latina do Visit Orlando, Patrick Yvars, durante o Florida Huddle 2025.
Yvars conta que a Azul, por exemplo, implementará frequências adicionais para Orlando agora em fevereiro, mostrando que esse movimento por parte de uma companhia aérea revela que há demanda para o destino.
Treinamentos pelo Brasil
Por todo ano, o Visit Orlando continuará realizando seus treinamentos, com Neto Fernandes, representante do órgão no Brasil pela Aviareps. Entre eles, o roadshow "Vender Orlando é só Alegria", em parceria com United Parks & Resorts e Universal Destinations & Experiences, e que, segundo Patrick Yvars, funcionou muito bem no ano passado.
LEIA TAMBÉM
- Brasil é top 3 e envia 1,10 milhão de turistas para Flórida em 2024
- Para CEO do Visit Florida, recuperação do mercado brasileiro tem sido "fantástica"
“Em 2024 passamos por 12 cidades e vamos repetir este ano. Serão várias datas ao longo do ano. Também vamos participar da WTM Latin America, com cerca de sete membros da equipe. Além disso, faremos o já tradicional treinamento antes da abertura da feira, no dia 15 de abril, para que os agentes possam aprender mais sobre Orlando antes de ir para a WTM", acrescenta o executivo.
O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Florida, com proteção Intermac