GoWeasy, plataforma de vacation homes em Orlando, almeja chegar a 2,5 mil casas em 2025
Fundadores Claudia Bustamante e Antonio Melo, ex-master franqueados CVC, participam do Florida Huddle 2025
OCALA (FLÓRIDA) – Lançada oficialmente em julho de 2024, a GoWeasy, plataforma para negociações de vacation homes na região de Orlando, na Flórida, almeja fechar o ano de 2025 com 2,5 mil casas na plataforma. Atualmente, são 1 mil opções de diferentes perfis para os agentes de viagens e operadores oferecerem aos seus clientes.
Fundado por Claudia Bustamante e Antonio Melo, conhecidos no mercado por sua atuação como master-franqueados da CVC por mais de 20 anos, o sistema traz todas as opções disponíveis organizadas em um catálogo por diferentes características, como townhouse, mansões, casas conjugadas (para grupos que querem ficar em residências uma ao lado da outra), temáticas e mais.
“Nossa plataforma reúne as vacation homes de acordo com as necessidades de cada cliente. Também temos filtros, para que o profissional faça a melhor busca. O objetivo é entregar uma plataforma que consiga distribuir as casas para os agentes e operadores. Este profissional pode adquirir a locação na GoWeasy ou integrar com Infotera, por exemplo, para distribuir"
Antonio Melo, da GoWeasy
IA exclusiva
Para entregar uma experiência mais assertiva ao trade, a GoWeasy – que participa pela primeira vez do Florida Huddle – acaba de disponibilizar o Tom, inteligência artificial exclusiva que responde a perguntas tanto de concierge como relacionadas às características das casas disponíveis para locação. Como se fosse um Chat GPT próprio da GoWeasy.
“Criamos a IA e jogamos nosso banco de dados, que traz todas as casas, experiências e serviços adicionais, nela. O chat foi, então, parametrizado para entregar somente o que esta disponível para reservas. Após uma série de testes, o Tom acaba de ser liberado para os profissionais de Turismo", acrescenta o executivo.
Serviços para além das casas
Além de oferecer opções para locação de casas de temporada, a GoWeasy quer também ser uma plataforma de experiências, oferecendo uma série de serviços ao longo da estada do viajante.
Celebrar aniversários com decoração especial e a presença de Mickey Mouse, um chef fazendo todas as refeições durante o período, uma degustação de carnes argentinas, contratação de pizzaiolo para uma noite, aluguel de motorhome… Serão mais de 85 serviços que, em cerca de 30 dias, serão disponibilizados no sistema.
“Ficamos baseados em Orlando, mas, em breve, teremos uma base de atendimento no Brasil, com representantes e executivos de contas, para cuidar de América Latina. A gente se propõe não só a fazer a reserva e a entregar experiências, mas também acompanhar os hóspedes em qualquer problema que tiverem por aqui. Nosso serviço de atendimento funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, dando apoio e atenção necessários aos clientes", finaliza Antonio Melo.
O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Florida, com proteção Intermac