VBrata conclui roadshow pela Europa destacando atrativos turísticos do Brasil
Evento itinerante passou por cidades como Roma, Madrid e Paris, e contou com diferentes expositores
A Vbrata, dedicada à promoção do Brasil como destino turístico e cultural, concluiu nesta sexta-feira (1º) em Dublin, Irlanda, o último dos 10 eventos promocionais realizados em cidades da Europa, Reino Unido e Irlanda.
O roadshow passou por cidades como Nápoles, Roma, Madri, Frankfurt, Paris, Lisboa, Londres, Birmingham, Manchester e, finalmente, Dublin, encerrando a campanha promocional de 2024.
Segundo a associação, esses eventos foram cruciais para revitalizar e promover os destinos e produtos turísticos brasileiros. Eles proporcionaram uma oportunidade única para que agentes de viagens e operadores turísticos conhecessem as belezas do Brasil por meio de apresentações, workshops e contatos diretos com representantes do setor, fortalecendo parcerias estratégicas no mercado europeu.
Nesta etapa, foram mais de 200 agentes de viagens e operadores, que puderam trocar networking com os seguintes expositores:
Londres - 29 de outubro
Embratur, Mato Grosso do Sul, Setur-Bahia, Tap, Visit Iguassu, Visit Rio Grande do Norte, Visit São Paulo.
Birmingham - 30 de outubro
Embratur, Setur-Bahia, Tap, Visit Iguassu, Visit Rio Grande do Norte, Visit São Paulo.
Manchester - 31 de outubro
Embratur, Setur-Bahia, Tap, Visit Iguassu, Visit Rio Grande do Norte, Visit São Paulo.
Dublin - 1 de Novembro
Embratur, Setur-Bahia, Tap, Visit Iguassu, Visit Rio Grande do Norte, Visit São Paulo.
‘’O evento contou com um excelente número de participantes, todos demonstrando grande interesse no Brasil como destino turístico e cultural. Estamos preparando o calendário de eventos e iniciativas para 2025, visando dar continuidade às ações promocionais do Brasil, para que os agentes de viagens possam explorar ainda mais o Turismo e a cultura do nosso País”, afirma o presidente da Vbrata Europa e Américas, Glauco Chris Fuzinatto.