Fred Dixon completa 100 dias como CEO do Brand USA e compartilha visões para o futuro
Executivo falou de novas contratações, adoção de Inteligência Artificial e divulgação de mais destinos
Fred Dixon, CEO do Brand USA, acaba de completar 100 dias no cargo e afirma que "um ousado trabalho está sendo implementado para desenvolvermos uma nova Brand USA". Entre as últimas novidades da empresa, está a contratação de profissionais especialistas em Marketing, Janette Roush, como diretora de Inteligência Artificial, e Angie Briggs, como diretora de Desenvolvimento.
"Estamos focando no desenvolvimento de produtos para mercados além das principais portas de entrada do país, pensando em coisas como sazonalidade e onde podemos trazer valor adicional para a indústria, e se nosso produto está sendo vendido em todos os lugares possíveis e das formas mais estratégicas. Estou animado em criar novos caminhos e isso obviamente agregará mais valor aos destinos em todo o país"
Fred Dixon, CEO do Brand USA
O CEO também demonstrou entusiasmo com a chegada de Janette e a adoção de novas tecnologias. "A IA está mudando rapidamente o cenário do setor, desde como todos nós trabalhamos individualmente no dia a dia até como pensamos sobre processos, conteúdo e como os consumidores obtêm informações. Como será a pegada digital do amanhã? Ela está mudando tão rapidamente, e acho que há uma oportunidade real para o Brand USA ajudar a liderar esse assunto na indústria de viagens dos EUA", dise ele.
E semelhante ao seu foco como CEO da New York City Tourism & Conventions, Dixon quer ver os viajantes irem além das atrações e lugares já consolidados. "Há tantas oportunidades de elevar o perfil turístico de destinos em todo o país", completou.
Fonte: TravelWeekly