NYC Tourism + Conventions anuncia sucessora de Fred Dixon
Ela assumirá o cargo em 9 de dezembro de 2024 no lugar de Fred Dixon, hoje CEO do Brand USA
O Conselho Diretor do New York City Tourism + Conventions anunciou Julie Coker como nova presidente e CEO. Ela assumirá o cargo em 9 de dezembro de 2024 no lugar de Fred Dixon, hoje CEO do Brand USA. Coker atualmente atua como presidente e CEO da San Diego Tourism Authority (SDTA).
"Julie é uma respeitada especialista do setor e uma líder profundamente experiente que administrará o NYC Tourism + Conventions e a economia de US$ 74 bilhões do Turismo da cidade de Nova York. Quero agradecer a Nancy Mammana, nossa CMO, por também atuar como nossa CEO interina nos últimos quatro meses e abrir caminho para uma transição tranquila"
Presidente do Conselho do NYC Tourism + Conventions e o EVP da Shubert Organization, Charles Flateman
Coker atua em cargos executivos nos setores de Turismo e hospitalidade por mais de três décadas. “Estou ansiosa para trazer minha paixão pela indústria do Turismo para a cidade de Nova York e ansiosa para desenvolver o trabalho notável em parceria com a talentosa equipe local, aumentando ainda mais o apelo global de uma das cidades mais icônicas do mundo", disse a nova CEO.
Julie faz parte do Conselho Consultivo de Viagens e Turismo dos EUA do Departamento de Comércio dos EUA e também atua nos conselhos executivos da U.S. Travel Association e Visit California, nos conselhos da Meeting Professionals International, da Câmara de Comércio Regional de San Diego, da San Diego Regional Economic Development Corporation, da San Diego Lodging Association e da Sharp Health Care.
“Julie é incrivelmente talentosa e uma líder respeitada nos setores de viagens e hospitalidade, o que a torna uma excelente escolha para atuar como presidente e CEO. Ela, sem dúvida, trará grande visão e cuidado para este desafio. Estou animado para continuar trabalhando com Julie nesta nova função enquanto ela administra a NYC Tourism + Conventions e a economia do Turismo da cidade de Nova York nos próximos anos"
Presidente e CEO da Brand USA, Fred Dixon