Luiz Felipe Simões   |   24/10/2024 18:33

Brand USA realiza série de eventos no Rio de Janeiro focados no luxo

Brand USA concluiu sua estada na cidade com um almoço íntimo, reunindo os principais parceiros comerciais

Divulgação
Lisa Tejeda e Ingrid Santos, do Brand USA, com convidados
Lisa Tejeda e Ingrid Santos, do Brand USA, com convidados

A equipe do Brand USA, comandada pela gerente sênior, Lisa Tejeda esteve no Rio de Janeiro esta semana para uma série de eventos focados em agentes e operadores do segmento de luxo, com o intuito de aumentar a conscientização sobre mais destinos dos EUA que seriam de grande interesse para viajantes brasileiros, além de explorar novas parcerias e ações no mercado.

"Com o final de 2024 se aproximando, temos muitos eventos nos próximos anos, incluindo a Copa do Mundo, o centenário da Rota 66 e as Olimpíadas de Los Angeles 2028, para citar alguns. Esses marcos destacarão destinos muito interessantes dos EUA, algumas vezes esquecidos pelos viajantes brasileiros. O Brasil continua sendo crucial para impulsionar o turismo para os EUA, e estamos comprometidos em apoiar agentes e operadores de viagens"

Lisa Tejeda, do Brand USA

O Brand USA concluiu sua estada no Rio com um almoço íntimo, reunindo os principais parceiros comerciais de viagens focados no segmento de lazer, visando fortalecer relacionamentos e explorar futuras oportunidades de colaboração.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados