Brand USA realiza série de eventos no Rio de Janeiro focados no luxo
Brand USA concluiu sua estada na cidade com um almoço íntimo, reunindo os principais parceiros comerciais
A equipe do Brand USA, comandada pela gerente sênior, Lisa Tejeda esteve no Rio de Janeiro esta semana para uma série de eventos focados em agentes e operadores do segmento de luxo, com o intuito de aumentar a conscientização sobre mais destinos dos EUA que seriam de grande interesse para viajantes brasileiros, além de explorar novas parcerias e ações no mercado.
"Com o final de 2024 se aproximando, temos muitos eventos nos próximos anos, incluindo a Copa do Mundo, o centenário da Rota 66 e as Olimpíadas de Los Angeles 2028, para citar alguns. Esses marcos destacarão destinos muito interessantes dos EUA, algumas vezes esquecidos pelos viajantes brasileiros. O Brasil continua sendo crucial para impulsionar o turismo para os EUA, e estamos comprometidos em apoiar agentes e operadores de viagens"
Lisa Tejeda, do Brand USA
O Brand USA concluiu sua estada no Rio com um almoço íntimo, reunindo os principais parceiros comerciais de viagens focados no segmento de lazer, visando fortalecer relacionamentos e explorar futuras oportunidades de colaboração.