Filip Calixto   |   07/10/2024 09:56
Atualizada em 07/10/2024 13:49

Curaçao e Avianca vão criar novos produtos em parceria com Smiles

Ideia da viagem foi conhecer opções do destino e criar novos produtos direcionados ao público brasileiro

Divulgação/Turismo de Curaçao
O grupo visitando a praia de Kenepa Grandi
O grupo visitando a praia de Kenepa Grandi

O Escritório de Turismo de Curaçao, em parceria com a a Avianca, organizou um famtour recebendo executivos da Smiles entre os dias 22 e 25 de setembro, com o objetivo de fortalecer o relacionamento com o setor turístico brasileiro e desenvolver novos produtos. A visita explorou opções de hospedagem, dando ênfase às ofertas all-inclusive, visando a ampliação da oferta turística de Curaçao.

"Queremos atender as demandas de nossos parceiros e destacar nossa capacidade turística. A Smiles é uma importante plataforma no Brasil, e inserir Curaçao entre suas ofertas reforça nosso posicionamento"

Executivo de Turismo de Curaçao no Brasil, Vinicius Dantas

Os participantes do famtour ficaram hospedados no Renaissance Curaçao e no Dreams Curaçao. O itinerário incluiu visitas ao Mambo Beach Club, praias da região de Banda Bou, além de tours pelo centro histórico, com foco nas áreas de Punda e Otrobanda, reconhecidas pela Unesco como patrimônio mundial da humanidade.

"Visitar novos destinos com nosso time regional é essencial. A experiência em Curaçao gerou insights que serão transformados em produtos"

Diretor Comercial de Aéreas e Universo do Viajante da Smiles, Juan Mudeh

Entre os participantes da Smiles estavam Irineu Junior, analista comercial; Mariana Guisasola, executiva comercial na Argentina; Daniel Braga, coordenador de tecnologia; Tatiane Martins, analista de pricing; e Renatha Almeida, coordenadora comercial. A Avianca foi representada por Luciana Longo, executiva de vendas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados