Smiles Viagens avança no B2B e anuncia comercialização de cruzeiros
Smiles Viagens também lança uma parceria com uma empresa de documentação
BRASÍLIA (DF) - A primeira metade do ano de 2023 foi de inauguração. A segunda metade de 2023 e o começo de 2024 foi de consolidação. E daqui para frente, o que podemos esperar da Smiles Viagens, operadora do Grupo Gol Smiles? Segundo o diretor Rodrigo Possato, de crescimento de vendas, produtos e agências de viagens cadastradas.
Em entrevista ao Portal PANROTAS, Possato anunciou novidades em primeira mão. Ainda este ano, a Smiles Viagens começa a comercializar cruzeiros marítimos, tanto no Brasil, como no exterior.
"A venda de cruzeiros vai acontecer este ano ainda, em meados de novembro, para tentarmos já aproveitar um pouco da temporada de cruzeiros 2024/2025 na América do Sul"
Rodrigo Possato, diretor da Smiles Viagens
Não é só o crescimento mês a mês de vendas e agências que importa. A ampliação do portfólio também. Tanto é que, além dos cruzeiros, recentemente a companhia passou a comercializar pacotes de experiências, sejam elas de turismo esportivo, maratonas, shows e grandes espetáculos.
Pensa que acabou? Tem mais novidade chegando. Muito em breve, a Smiles Viagens também lança uma parceria com uma empresa de documentação. Ou seja, o passageiro compra uma viagem para os Estados Unidos e, no mesmo pacote, já está incluso todo o processo para a emissão de vistos norte-americanos, por exemplo.
"Entramos no mercado, nos consolidamos, investimos em atendimento humanizado, em organização, criamos nichos de entretenimento, como esportes e música, e facilitamos a comercialização de experiências. Estamos entrando em vários segmentos, mas sem perder a mão dos outros e sempre em parceria com os agentes de viagens"
Rodrigo Possato, diretor da Smiles Viagens
Smiles Viagens pela primeira vez com estande próprio
Nem com Smiles e nem com Gol. Neste ano, a Smiles Viagens veio com estande próprio para Abav Expo pela primeira vez. A ideia é justamente reforçar a marca junto ao trade. "Uma oportunidade para aumentarmos ainda mais o nosso portfólio de agências de viagens", disse Possato.