Fernando de Noronha cria CVB com mais de 60 empresas associadas
Hayrton Almeida, da Atalaia Turismo, é o primeiro presidente da associação
Um dos destinos turísticos mais famosos do País, a Ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco, deu mais um passo no sentido de desenvolver sua atividade turística. Neste mês, foi oficialmente inaugurado o Convention & Visitors Bureau (CVB) do destino, batizado como Visite Noronha. A entidade já nasce com mais de 60 empresas associadas, entre pousadas, restaurantes, bares, atrativos turísticos e receptivos.
O conselho administrativo do Visite Noronha é formado por lideranças do setor local e está organizada da seguinte maneira:
- Hayrton Almeida (presidente)
- Antônio Gomes (vice-presidente)
- Sandro Prizo (diretor financeiro)
- Lúcia Smith (diretora administrativa)
- Pedro Henrique Neto (suplente)
O conselho fiscal também é composto por profissionais experientes, como os conselheiros Hea Shin, Fernando Rodrigues, Pablo Mórbis, além da suplente Paula Jonhson.
"Nosso objetivo, através do Fernando de Noronha Convention & Visitors Bureau, é garantir que o destino ganhe ainda mais força como destino turístico no mercado nacional e internacional. Além disso, também iremos representar Fernando de Noronha em importantes feiras e eventos do trade e viabilizar a visita de jornalistas e agentes de turismo para trabalhar a divulgação da ilha"
afirma Hayrton Almeida, que além de presidente do CVB atua na Atalaia Turismo
A entidade já iniciou suas atividades com movimentação intensa. Nesta semana, Hayrton Almeida recebeu em Fernando de Noronha o presidente da Embratur, Marcelo Freixo, que esteve na ilha para participar da primeira edição do fórum cinematográfico Noronha2B – Film Commission Fórum (N2B). O projeto visa promover Fernando de Noronha como um destino ideal para locação de filmes, ampliando ainda mais a projeção do local no cenário internacional.