Filip Calixto   |   14/08/2024 20:03
Atualizada em 14/08/2024 21:52

Brand USA reúne 100 parceiros em São Paulo; fotos

Encontro marcou o relançamento da plataforma USA Discovery Program


PANROTAS / Filip Calixto
Ingrid Santos, do Brand USA, Vitor Santos, da Orinter, Ana Elisa Facchinato, do Brand USA, e Alberto Bacarin e Abraão Mota, da Orinter
Ingrid Santos, do Brand USA, Vitor Santos, da Orinter, Ana Elisa Facchinato, do Brand USA, e Alberto Bacarin e Abraão Mota, da Orinter

O Brand USA recebeu hoje (14) cerca de 100 agentes de viagens e operadores brasileiros para o relançamento de sua plataforma de capacitação sobre destinos norte-americanos, o USA Discovery Program. O programa foi totalmente renovado e passou a contar com mais de 60 módulos.

Lisa Tejeda, gerente sênior de Desenvolvimento Global de Trade do Brand USA, presente no Brasil, destacou a novidade aos agentes ao lado dos demais executivos do Brand USA.

Confira no álbum quem participou do evento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados