Descubra qual foi a empresa que mais vendeu Doha em 2022
Kangaroo Tours foi premiada pela autoridade do Turismo do Catar com cinco noites de hospedagem e aéreo
A Kangaroo Tours foi a maior vendedora de Doha em 2022 no Brasil.
A empresa paulistana foi premiada hoje, durante jantar da autoridade de Turismo do Catar em São Paulo. Cinco noites de hospedagem em Doha e passagem aérea da Qatar Airways foi o presente concedido ao diretor de gestão da Kangaroo, Custódio Jr. e acompanhante.
O vencedor se demonstrou surpreso com o resultado, mas no fim das contas diz que a premiação é fruto de uma aposta alta feita pela companhia logo no começo de 2022. "Não foi só a Copa do Mundo", garante o diretor. "Quando notamos o tanto que o Qatar Tourism investiu no mercado brasileiro no ano passado, fizemos um trabalho forte no país em produtos de stopover, e o resultado está aí", comemora.
Mais ou menos 15 hotéis foram negociados e colocados na prateleira da Kangaroo, com tarifas especiais para stopovers de pelo menos três noites, conta Custódio. "Doha se mostrou uma parada perfeita para passageiros que vão a outros destinos de Ásia e África. Em princípio, o Catar era vendido sobretudo a quem viajava para as Maldivas, mas hoje, além do arquipélago, temos outros carros-chefes como Egito, Tailândia e Japão."
Além do presente para o campeão de vendas, sorteios também rolaram durante o jantar do Qatar Tourism. Natalia Pesset, da Avant Garde, ganhou hospedagem no Ritz-Carlton Doha, com aéreo pago e acompanhante. Igualmente felizardo foi Teddy Kahanevic, da TK Royal, que foi sorteado com a mesma viagem, mas se hospedando no Mandarin Oriental de Doha.
Todos receberam os prêmios das mãos da executiva de Marketing e Promoção do Qatar Tourism Kristina Bagateliya e do diretor da Qatar Airways para América Latina, Renato Hagopian.
A empresa paulistana foi premiada hoje, durante jantar da autoridade de Turismo do Catar em São Paulo. Cinco noites de hospedagem em Doha e passagem aérea da Qatar Airways foi o presente concedido ao diretor de gestão da Kangaroo, Custódio Jr. e acompanhante.
O vencedor se demonstrou surpreso com o resultado, mas no fim das contas diz que a premiação é fruto de uma aposta alta feita pela companhia logo no começo de 2022. "Não foi só a Copa do Mundo", garante o diretor. "Quando notamos o tanto que o Qatar Tourism investiu no mercado brasileiro no ano passado, fizemos um trabalho forte no país em produtos de stopover, e o resultado está aí", comemora.
Mais ou menos 15 hotéis foram negociados e colocados na prateleira da Kangaroo, com tarifas especiais para stopovers de pelo menos três noites, conta Custódio. "Doha se mostrou uma parada perfeita para passageiros que vão a outros destinos de Ásia e África. Em princípio, o Catar era vendido sobretudo a quem viajava para as Maldivas, mas hoje, além do arquipélago, temos outros carros-chefes como Egito, Tailândia e Japão."
Além do presente para o campeão de vendas, sorteios também rolaram durante o jantar do Qatar Tourism. Natalia Pesset, da Avant Garde, ganhou hospedagem no Ritz-Carlton Doha, com aéreo pago e acompanhante. Igualmente felizardo foi Teddy Kahanevic, da TK Royal, que foi sorteado com a mesma viagem, mas se hospedando no Mandarin Oriental de Doha.
Todos receberam os prêmios das mãos da executiva de Marketing e Promoção do Qatar Tourism Kristina Bagateliya e do diretor da Qatar Airways para América Latina, Renato Hagopian.