Orinter e Integração Trade levam agentes para o Catar
Os profissionais foram os vencedores de campanha realizada durante a Copa do Mundo Fifa 2022
Em julho de 2022, a Integração Trade, que reúne mais de 3,5 mil agentes de viagens de todo o Brasil, em parceria com a Orinter, lançou uma campanha de vendas com a temática da Copa do Mundo Fifa 2022. A campanha tinha como principal prêmio uma viagem para Doha no Catar para o time que mais conquistasse pontos com suas vendas, participação nos eventos e webinares.
O time vencedor, que estava representando o Uruguai e totaliza 20 pessoas; a equipe da Integração Trade composta de cinco pessoas; e dois profissionais da Orinter, Eduardo Vansan e Rodrigo Okama; estão no Catar fazendo diferentes tours pela cidade, inclusive visitando os estádios utilizados para as partidas da Copa do Mundo Fifa 2022.
Ainda estão para acontecer as premiações dos grupos que conquistaram o segundo e terceiro lugar da campanha, informou Roberto Sanches, diretor da operadora e idealizador da campanha junto à Integração Trade.
A campanha teve o apoio da Inclusive Collection (AMR Collection), MME Hoteis, Rede Palladium, Aviva e a Qatar Airways.
O time vencedor, que estava representando o Uruguai e totaliza 20 pessoas; a equipe da Integração Trade composta de cinco pessoas; e dois profissionais da Orinter, Eduardo Vansan e Rodrigo Okama; estão no Catar fazendo diferentes tours pela cidade, inclusive visitando os estádios utilizados para as partidas da Copa do Mundo Fifa 2022.
Ainda estão para acontecer as premiações dos grupos que conquistaram o segundo e terceiro lugar da campanha, informou Roberto Sanches, diretor da operadora e idealizador da campanha junto à Integração Trade.
A campanha teve o apoio da Inclusive Collection (AMR Collection), MME Hoteis, Rede Palladium, Aviva e a Qatar Airways.